Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.4.11

D035 "Zeitgeist" e "Wake Up Call"

Um dia estes andei a limpar os meus favoritos, e encontrei uns links para uns filmes que vi aqui há uns tempos, e na sequência de uma conversa com uma amiga acerca da merda dos juros que todos nós pagamos e agora da entrada do FMI, decidi enviar-lhe os links. Como estávamos conectados no msn, fomos conversando à medida que ela os via…

Conversa

(01:11) Helena 33 : FODA SE A MINHA ALMA ESTA PARVA
(01:12) xarmus: Pois
(01:13) Helena 33 : tou na parte da guerra do vietname
(01:13) xarmus: ainda vais ficar mais parva… continua
(01:13) xarmus: mas depois de ver isso... percebemos que tudo bate certo
(01:14) xarmus: só que pouco podemos fazer... a não ser espalhar estes filmes e mostrar a toda a gente como as coisas são e porquê… e claro tentar contrariar este estado de coisas sempre que nos for possivel
(01:17) Helena 33 : estou petrificada
(01:18) Helena 33 : eu ja sabia que esta merda era mais ou menos assim mas nao tão organizado e nao tao premeditado
vou seguir
(01:18) Helena 33 : eu gostava de ter isto em cd tudo junto
(01:22) xarmus: Isso não é nada que uma pessoa atenta e bem informada não saiba… mas aí vê-se tudo com muita clareza… tudo muito bem explicadinho
É como se tivéssemos um puzzle onde já temos maior parte das peças organizadas mas que falta encaixar as ultimas peças… e aí elas encaixam-se todinhas na perfeição
(01:39) Helena 33 esta historia do chip eu ja sabia que tarde ou cedo vai acontecer
e as pessoas acham que é para bem delas por segurança
(01:40) Helena 33 o problema é que as pessoas acreditam em toda a merda que ouvem
(01:49) xarmus: pois... mas estas crises já são criadas para isso mesmo
são formas de nos levar mais para baixo… devagarinho… eles vivem do caos e da escassez
(01:49) xarmus: e como fomos educados nestes princípios… até achamos normal
Esta história da ajuda do FMI é uma grande treta
Eles têm a impressora que faz as notas, e vai de fazer as notas que nós precisamos… e nós estúpidos, ficamos endividados até aos colhões.
Isto é foder-nos sem beijinhos
(02:12) Helena 33 ja vou no 14
(02:12) xarmus: tudo encaixa na perfeição
(02:14) Helena 33 : é incrivel
(02:15) Helena 33 : sempre achei o sistema educacional uma merda
(02:15) Helena 33 : ensina se tudo e um par de botas para manter as criancinhas entretidas
(02:15) Helena 33 : mas sempre achei q nao se ensina a pensar
(02:16) Helena 33 : a escola está estruturada para nos manter ocupados com informação que na maioria das vezes é falseada
(02:17) Helena 33 : mas o mais importante que é RACIOCINIO capacidade de pensamento e lógica pela nossa propria cabeça ninguém ensina
aqui confirma se a minha teoria
(02:17) Helena 33 : é como a religião foi criada para se ter fé cega e para nao deixar pensar
(02:18) xarmus: claro
(02:31) xarmus: tenho aqui outro filme com a confissão de um assassino económico que diz como eles atacam os países
(02:32) xarmus: e como corrompem os políticos e como matam os que não se deixam corromper
(02:41) xarmus: mas fica tudo clarinho nas nossas cabecinhas… e temos que ser cada vez mais a saber disto
no fundo... ver isto... é tudo o que os donos do mundo não querem
foi para não sabermos isto que eles nos andaram a deseducar de há uns 200 anos para cá
Temos mesmo que ver estes filmes e divulgá-los ao máximo.
Eu vou postar um link no meu blog “seduzir com prazer”
No fundo… a foderem-nos desta maneira… também se pode considerar sexo… amor não é de certeza… hehehehehehehe
(02:44) xarmus: o mundo está completamente dominado e subjugado
(03:03) Helena 33 viste a cena dos leões a caçar a cria de bufalo
viste os bufalos depois
(03:04) Helena 33 tá brutal
brutal brutal

Deixo-vos aqui os links para os filmes, que deveriam de ser vistos pela ordem que vos vou deixar aqui… Mas por favor... não deixem de ver estes filmes...

Filme 1 : Zeitgeist 2

Se gostaram, podem ver o

Filme 2 : Zeitgeist 1

Se querem estar mais bem informados acerca de tudo o que nos rodeia podem ver estes que se seguem. O link que vos deixo aqui é o primeiro de uma serie de 16 filmes. Ao clicarem no link, vêem o primeiro filme e o seguinte carrega automaticamente no fim de cada filme visto. De qualquer modo, se isso não acontecer, ou se tiverem que fazer uma pausa, existe uma lista com todos os filmes do lado direito do site. Vejam isto e divulguem o mais possível… assim somos fodidos na mesma mas não somos comidos por parvos e sabemos bem onde estamos metidos. Depois de ver estes filmes, os telejornais até dão vontade de rir.

Filme 3 : Wake Up Call

Para muitos de nós, principalmente os mais bem informados, isto tudo não é grande novidade, mas a forma como nos é apresentado faz com que tudo faça sentido, e que tudo encaixe na perfeição. Desfrutem e sintam-se à vontade para deixar o vosso comentário. E agora perguntam vocês... e o que é que isto tem a haver com sexo? e eu respondo... tem tudo, porque estamos a ser fodidos à grande. Estamos a ser enrabados sem beijinhos nem anestesia.

3 comentários:

Unknown disse...

Não é que eu esteja completamente informada, mas também não estou completamente alheada da realidade. A maneira como explicam as jogadas nestes filmes, deixa tudo completamente claro e óbvio.
De repente tudo se encaixou na minha cabeça, à muita informação, "pormenores", esquemas que não sabemos, e que aqui são desvendados.

Cabe a cada um de nós tomar consciência de tudo isto e fazer a mudança. Eu acredito que tudo pode mudar, se cada um se esforçar para abrir os horizontes de quem tem por perto, cada micro mundo que existe vai-se alterando aos poucos. Claro, que há sempre quem prefira estar estagnado, conformado e passivo, porque dá menos trabalho, do que levantar a cabeça e lutar quase contra a maré, e digo quase porque realmente acredito que o ser humano um dia vai acordar e despertar para o que realmente é, e não para o que nos fizeram crer que somos. Acredito nas imensas capacidades que transportamos, cada um à sua maneira, e não necessitamos de depender de Instituições que controlem o mundo, que nos controlem a nós e se apoderem do que somos por dentro e do que temos por fora.

É um desafio imenso mas com muitas probabilidades de sucesso se … e se cada um fizer a sua parte nesta sociedade corrompida por meia dúzia de famílias.

Luís, muito obrigada por partilhares toda esta importante e imprescindível informação, que nos ajuda tanto a crescer como pessoas e a olhar o mundo sobre outro prisma. É com esta mudança interna em cada um de nós, que o mundo pode amanhã ser diferente.

Eu talvez seja uma eterna optimista, mas admito utilizar este optimismo como defesa, pois se não acreditarmos realmente que um dia tudo isto será diferente, o que é que nos resta?

É só um humilde pensamento, desfrutem dos filmes e analisem com exactidão, lógica e inteligência.

Obrigada e beijinhos

Helena

Anónimo disse...

Ainda não vi os filmes em questão mas vou fazê-lo logo de seguida, pois interessa-me bastante todo este tipo de informação.

Toda esta situação não é nova e cada vez mais perco a esperança que o ser humano abra os olhos para a realidade que todos os dias se lhe depara perante os olhos mas prefere ignorar, por ser mais fácil, e acreditar piamente em tudo o que a comunicação social diz, apesar de em grande parte toda essa informação apresentar grandes lacunas que as pessoas optam por ignorar...

Abraço,

xarmus disse...

De facto, estes filmes estão fantásticos e mostram com muita clareza e exactidão como esta ditadura monetária actua. A falta de respeito pela vida humana e pela natureza é assustadora. Outra coisa chocante, é percebermos que a tecnologia está muito mais avançada do que pensamos, e que só não está ao nosso dispor porque os poderes instalados não o permitem. Já sabíamos isso em relação aos combustíveis, porque já há carros que andam a ar, ou a água, mas sabê-lo em relação à medicina ou à alimentação, é simplesmente chocante.

Enfim, é bom termos consciência destas coisas, e divulgarmos estas ideias e tentarmos abrir os olhos a um maior numero de pessoas possível.