Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.4.11

D036 Aniversário

Hoje o "Seduzir com prazer" faz um ano. Foi no dia 18 de Abril de 2010 que publiquei o primeiro texto. Como já é costume, e para comemorar, publico uma foto para as senhoras, já que os homens têm sido muito privilegiados em matéria de fotos. Peço desculpa não ter nada melhor, mas ainda não fiz uma sessão fotográfica de jeito. Quero agradecer e dar os parabéns a todas as mulheres que de alguma forma contribuíram para o sucesso deste blog.

10 comentários:

Fruto Proibido disse...

Amén, oh charmoso!
Parabéns e que venham muitos mais cheios de... Sedução e prazer! :)

Beijinhos

xarmus disse...

Bigada miga... esporremos que sim... hehehehehehe

Beijinhos

KIKA disse...

PARABÉNS!!! BJS e ótimo feriado.

xarmus disse...

Olá Kika

Obrigado... beijos e excelente feriado para ti também.

Unknown disse...

PARABÉNSSSSSSSSSS BLOG!!

Apesar de só o ter começado a ver há uns meses, já o li de fio a pavio! Hummm…

Fico feliz pelo Blog ter completado um ano de vida … e que vida, cheia de histórias , humor, prazer e muito mais, que nos fazem a uns relembrar bons momentos e a outros imaginá-los, aguçando a criatividade da mente e do corpo.

Em primeiro lugar este sucesso é teu, porque se não fosses quem és, não terias a tamanha quantidade de seres femininos prontamente disponíveis para ti, nem terias histórias para contar.
Por isso nós mulheres, só existimos aqui neste contexto por mérito teu e por conseguinte este Blog também.

Estás de parabéns, por provar aqui e a nós, que se pode ser feliz na sexualidade, sem tabus nem preconceitos, com prazer e sensualidade para todos. Com os teus artigos, histórias, mails, fotos, etc. ajudas cada dia a mudar mentes e visões que até então viviam cheias “véus” que não deixam ver a realidade com a qual se vive cada dia.

Para mim, é e será sempre um prazer, ser fotografada por ti, e claro presenteada com o que vem antes ou depois, Verdadeiros Momentos de Glória!

Obrigada por partilhares connosco a tua intimidade tão sábia e cheia de experiencias maravilhosas!

Continua este excelente trabalho, ao qual eu sei que te dedicas com esmero e muito gosto, para todos nós.

BEIJOS

Helena

xarmus disse...

Jasus Leninha... deixaste-me sem palavras... nem sei que te diga...

Mas este blog sem a colaboração de toda a gente que de alguma forma contribuiu para que ele seja o que é... não tinha graça nenhuma.

Se podíamos viver sem este blog? poder podíamos... mas não era a mesma coisa.

Um beijão enorme minha delicia

Unknown disse...

Meu querido, não digas nada, a tua resposta já disse tudo!

Claro que sim, todos são importantes para que este diário continue!
Os comentários de todos e as visitas são uma peça chave para a continuidade do mesmo.

Obrigada a todos por estarem aqui ... e sim poderíamos viver sem ele ... mas não ... não seria a mesma coisa.

Bj

Helena

Anuska disse...

Parabéns :-)

Anónimo disse...

Parabéns pelo bom trabalho e felicitações pelo belo piço com que foste abençoado.

Só me apetece por a boca nele, espero um dia colocar.

Filipa****=)

xarmus disse...

Olá linda... andas desaparecida.

Eu também espero que coloques...

Beijo gostoso