Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.4.11

Foto 199

11 comentários:

Helena disse...

Que corpo lindo!!!

Também quero!

beijos

H

xarmus disse...

Esta não é bi querida... por enqunato... hehehehehehehe

Beijo

Helena disse...

Não é, mas quando me conhecer vai passar a ser ... ! eheheheh

beijinhossssss

H

Cacarol disse...

Sugere um livro para a Caracolinha ler,pode ser?
Obrigada e bom fim de semana~~~~

xarmus disse...

Olá Leninha

Não tenho dúvidas... depois de te ver nua até eu virava lésbica... Beijo

xarmus disse...

Olá caracol

Não sei que tipo de livro gostas de ler... mas eu gostei muito da "A Fórmula de Deus" de José Rodrigues dos Santos. Aconselho-te este, se gostares tens mais uns 3 muito bons do mesmo autor... são romances empolgantes e de um rigor científico notável... beijo

Helena disse...

Nao sei se é ela que passa a Bi ou se sou eu que nunca mais a largo ... é mais tão boa com este rabo!

Beijos

H

xarmus disse...

É pena... mas ela nem é gaja de trios... experimentei uma vez e não deu grande resultado. E a verdade é que se tira melhor proveito dela a dois... é uma moçoila que requer muita atenção e que se dedica por inteiro ao parceiro... de modo que outra pessoa ali pelo meio possa não dar grande resultado.

Beijo bom

Bad Hands disse...

FAVOLOSA!

Helena disse...

Entendo perfeitamnte!
Disfruta dela com gosto ...

bj


Helena

bomamigo disse...

Belas curvas!!!