Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.4.11

Foto 203

11 comentários:

anabela45 disse...

mt bem,lol

xarmus disse...

Não está muito bem... mas foi o que se pôde arranjar... a foto está cortada, e eu não tinha ido à esteticista... estava com uns pelinhos muito grandes e despenteados. Estava a fotografar uma amiga, e ela aproveitou um intervalo e disparou para mim.

Anónimo disse...

tens de aparar tu com a tesoura:) mas gostei... isso é a posição normal? ontem vi e nem sabia o k dizer...upaupa!

xarmus disse...

Estava a brincar... não vou à esteticista, senão era devorado na hora. Sou eu que trato da depilação com uma máquina de cortar o cabelo, e fica sempre muito bonito, com os pelinhos curtinhos e todos do mesmo tamanho. Nesta foto estava mesmo descuidado.

Assim é o tamanho normal do gostoso murcho, a uma temperatura agradavel... porque se estiver muito frio, fica mais mirradinho.

Anónimo disse...

Aiiiii que saudades desta delicia......deixa-se mamar tão bemmmmmm.


Beijos

Milu!

Unknown disse...

Uiii, nem me digas nada!

Que saudades de tê-lo a foder-me a boca!

Luís, obrigada pela foto, está muito boa, mas ao vivo e a cores é ainda melhor … cá te espero!:))

Beijos

Helena

Amarilis 33 disse...

É muito bom, onde te posso encontrar? bjs

xarmus disse...

Olá Milú e Leninha... vocês são umas gulosas mesmo...

Beijos

xarmus disse...

Olá Amarilis 33

Aqui mesmo... ó pra mim aqui...

Apresentação de candidaturas, pedidos de assistência técnica e propostas irrecusáveis para o mail xarmus@hotmail.com

Beijos gostosos

Atinos, Desatinos e Assim Assim disse...

Como se alguém se preocupasse com a depilação ao ver esta foto lol
Para mim era o que faltava aqui
Beijokas

xarmus disse...

Olá querida... pois... se calhar é só mesmo na minha cabeça... na de cima... porque a debaixo não se rala nada com o estado dos pelinhos... hehehehehehehe

Beijo bom