Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


21.4.11

Mail 018

Sentada… vejo os mails... abro-os e vejo te nas fotos... reabro novamente… hummm!.. Enquanto teclo contigo acariciando o teclado, aumenta a vontade louca que tenho de te comer!... As pernas cruzadas contorcem-se… Apertam-se grandes lábios palpitantes… intumescentes… o sexo ardente! …. Que calor… aíiiii!... Este calor!... queima-me o ventre… sinto o odor do desejo… apetece me prová-lo… Quanto mais dedilho com os dedos no teclado mais aumenta a vontade louca que tenho de te comer!...

Queres que te conte?... o que fiz na tua ausência?... Como o fiz?... Queres doce?... que te confesse que me deixaste louca de tesão com as provocatórias palavras... com as tuas fotos… febril... com uma necessidade imperativa de libertar este tesão… de me masturbar?!...

Desaperto as calças… sinto a cueca húmida… levo a mão à púbis… como uma concha… Pressiono-a toda… hummm…. É bom senti-la toda macia, lisinha!... Suavemente… pressiono ainda mais… e sinto como que uma fonte dentro de mim…. Fonte de fluidos que escorrem pelas minhas entranhas…. Deslizo dois dedos pelo clítoris… Os meus dedos estão todos molhados…. Pressiono o clítoris entre os dois dedos… palpitante rosado, brilhante…. Com a outra mão aperto um seio… sinto o mamilo duro… aperto mais!... Apertar ao de leve os mamilos, e torce-los ligeiramente com a ponta dos dedos….hummmm… Estão tão rijos!... Adoro… sinto o peito ofegante!… Penetro suavemente dois dedos até ao fundo que fazem aumentar mais o meu tesão… Estou tão quenteeeee!... Hummm…. Para dentro e para fora (sem tirar os dedos)… devagar… O meu desejo aumenta mais ainda!... Reprimo o ofegar da respiração!... Lambo os dedos… adocicados… e enfio-os de novo… bem devagar… Quero sentir mais… enfio outro dedo…. Tou com três dedinhos nela…. Hummmm…. Faço devagar… hummmm…. Agora vou encher mais ainda…. com o quarto dedo…. e empurro devagarinho até que me sinto quase a afogar a minha mão…. Ohhhhh!… Sentir quase a minha mão a entrar… a sair… Estou louca de tesão…. Adoro!... Sim… a mão preencher-me todos os espaços, tocados por dentro em todo o lado…. ao mesmo tempo acaricio o clitóris… assim, devagar… mais devagar…. Reprimo os gemidos… gosto… gozo… controlo… A vulva cremosa, quente e viscosa….desejosa de se desmanchar em espasmos de prazer… num orgasmo de masturbação feminina… Para ti!