Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


21.5.11

Conversa 175 Helena 33 C07

(00:04) Helena 33 : estive a tirar uns pelinhos da lolita
até me matavas se visses como
(00:04) Helena 33 : mas agora ta mais bonita
(00:04) xarmus: não te estiques com isso
(00:04) Helena 33 : eu sei esta como tu gostas
(00:04) xarmus: acho que andas a ver se arranjas motivos para seres castigada
(00:05) xarmus: heheheheheheheheheheh
(00:05) Helena 33 : pois ando
(00:05) xarmus: cuidado com essa coninha deliciosa
(00:05) Helena 33 : esses teus castigos são mais prendas
(00:05) xarmus: se estragas... levas
(00:05) Helena 33 : vou estragar então a ver se me dás umas bem dadas
(00:06) xarmus: essa cona tem que ser muito bem tratada... e cuidada
(00:06) Helena 33 : é o que eu faço
(00:06) xarmus: eu dou na mesma delicia… arranjo uma desculpa qualquer para te dar umas bem dadas
(00:07) xarmus: já volto
(02:32) xarmus: voltei
(02:32) Helena 33 : e o q é que o meu amor quer de prenda
(02:35) xarmus: não quero que gastes dinheiro
só sexo
(02:37) Helena 33 : pois é nisso que estou a pensar
só ñ sei ainda como
(02:37) xarmus: ou trazes uma amiga...
ou vamos engatar uma
(02:38) xarmus: ou ofereces-te para eu ver se és boa para minha escrava
(02:38) xarmus: tadinha
(02:39) Helena 33 : posso levar amiga mas gostava + se fossemos engatar uma os dois
(02:39) Helena 33 : de qualquer maneira ofereço-me para ser tua escrava e tudo o que tu quiseres já sabes
(02:42) xarmus: mas podemos ir engatar uma
(02:42) xarmus: mas tambem podemos curtir os dois...
(02:43) Helena 33 : PODEMOS CURTIR OS DOIS, TRATAS ME COMO QUISERES E DEPOIS VAMOS ENGATAR UMA
(02:46) Helena 33 : ta bom assim
(02:46) Helena 33 : serve te ou queres algo mais
lol
(02:46) xarmus: maravilhoso… ganda prenda

Sem comentários: