Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.5.11

Conversa 177 Susana 32 C07

xarmus diz (14:39): (flor1)
Susana 32 diz (14:39): OLA :)
xarmus diz (14:40): Olá
então rapariga... conta coisas
Susana 32 diz (14:41): entao é assim: conheci uma mulher através de um "amigo" comum que nos apresentou pq ambas temos a fantasia de estar c outra mulher e um homem
mas esse amigo comum nao nos excita assim tanto - estivemos ambas c ele em alturas diferentes
Susana 32 diz (14:42): e entao pensei em ti
xarmus diz (14:42): e pensaste muito bem
Susana 32 diz (14:42): ela ja deu uma espreitadela no teu blog
Susana 32 diz (14:42): e sei q tu possivelmente nos deixarás à vontade
xarmus diz (14:42): claro... o tempo que quiserem
Susana 32 diz (14:43): e mto sinceramente nao conheço ninguem melhor q tu para esta nossa fantasia
eu ja falo c ela a algum tempo mas so no sabado nos conhecemos pessoalmente
xarmus diz (14:44): terei muito prazer.... em poder ajudar-vos no que quiserem
e dar-vos muito prazer tambem...
Susana 32 diz (14:44): claro
xarmus diz (14:44): eu por mim... adoro essas brincadeiras
Susana 32 diz (14:44): lol
Susana 32 diz (14:45): so há um pormenor: ela so está disponivel ao fds de 15 em 15 dias pq está divorcida e ao fds é q está sozinha
os filhotes vao p o pai
nao sei se p ti dá
xarmus diz (14:46): arranja-se
Susana 32 diz (14:46): posso falar c ela se pode ser por ex. a uma 6 feira
xarmus diz (14:46): Ok… dá
Susana 32 diz (14:47): entao deixa me falar c ela se pode ser a uma 6feira. eu falo c ela atraves do chat do gmail
xarmus diz (14:47): há dias em que vou domingo à noite para Lisboa para lá estar na segunda de manhã
Susana 32 diz (14:47): entao eu falo c ela 6 ou domingo à noite
ok
tens conta no gmail?
xarmus diz (14:47): ok
tenho
xarmus diz (14:48): ****************
Susana 32 diz (14:48): entao posso lhe dar?
xarmus diz (14:48): mas nunca lá vou... só se me avisares antes
sim... claro que podes dar... na boa
Susana 32 diz (14:48): esta bem
xarmus diz (14:48): se ela quiser falar comigo para lá... que me envie um mail antes
Susana 32 diz (14:48): vou ver se ela esta lá agora e já lhe dou
Susana 32 diz (14:49): esta bem
xarmus diz (14:49): porque eu uso o outlook e nem sequer lá vou ver mails
é o outlook que lá os vai buscar e traz praqui
Susana 32 diz (14:49): ah
esta bem
mas entao e tu como tens estado?
mtas aventuras?
xarmus diz (14:50): sim.. vou curtindo sempre
Susana 32 diz (14:51): pois
mas ainda tens a tua auto caravana?
xarmus diz (14:52): claro
essa vou ter sempre
hehehehehehehehehehe
Susana 32 diz (14:54): lol
Susana 32 diz (15:26): mandei lhe uma msg com o teu endereço. é esperar que ela te envie uma msg
xarmus diz (17:34): podes dar-lhe também o meu numero de telefone.. pode ser mais facil para ela enviar mensagem
Susana 32 diz (17:40): esta bem
Susana 32 diz (17:41): e entao qd vens para estes lados?
xarmus diz (17:41): esta quarta feira estou aí à noite
xarmus diz (17:42): se der para vocês... para mim tambem dá
Susana 32 diz (17:43): p ela so à 6feira ou Domingo
xarmus diz (17:45): esta proxima sexta não dá para mim
mas no proximo domingo... dava
Susana 32 diz (17:50): deixa ver se ela fala ctg
e combinamos
xarmus diz (17:52): ok
Susana 32 diz (18:14): Ola ela esta agora online no gmail e disse para eu te dar o email dela e p te meteres c ela - ************@gmail.com
lol
ela esta disponivel no Domingo dia **
Susana 32 diz (18:15): ao final da tarde
xarmus diz (18:16): Ok… la estarei

Sem comentários: