Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.5.11

Conversa 179 Ana 19 C02

xarmus diz (22:33): (flor1) olá coisa linda
tás bem?
Ana 19 diz (22:34): Ola estou
e tu?
xarmus diz (22:34): tambem
sempre bem
xarmus diz (22:35): desejoso de te conhecer
hehehehehehehehe
(esfregar as mãozinhas)
Ana 19 diz (22:35): hehehehehe
também eu
e ainda por cima acabei d entrar e encontrei a lambidela d ontem.... epah!
xarmus diz (22:36): hehehehehehehehehehe
xarmus diz (22:37): e eu mortinho por te lamber a coninha toda
(lambi)
Ana 19 diz (22:37): ui!
Ana 19 diz (22:39): Acabei de me lembrar q fiquei nas historias.... mas isso tem d esperar para amanha... pq eu bem sei o estado em q fico qdo as leio e infelizmente nao estou sozinha, entao nao dá
xarmus diz (22:40): pois...
nem dá para bater uma né?
Ana 19 diz (22:40): é por isso mm
uma pena!
xarmus diz (22:41): se por acaso... que é dificil... eu não conseguisse fazer-te vir a lamber-te... bates uma para a minha boca?
com a minha língua dentro da tua coninha?
Ana 19 diz (22:42): hum, parece me interessante, nunca masturbei-me á frente de ninguém..... mas para td há uma primeira vez
:)
xarmus diz (22:43): nem era bem à frente... era mesmo com a cona na minha boca… heheheheheheheheh
podes sentar-te em cima da minha boca.... e esfregá-la na minha lingua...
bem.. já estou com uma moca impressionante
só de pensar
Ana 19 diz (22:44): olha q eu também! nunca falei com alguém q falasse de forma tao descritiva
xarmus diz (22:45): ainda bem... assim ficas toda doidinha para experimentar estas coisas todas
Ana 19 diz (22:47): olha q eu já estou!
xarmus diz (22:47): e eu... jasus
e já experimentaste mamar num piço?
gostas?
Ana 19 diz (22:47): Acreditas q nao?
Ana 19 diz (22:48): Nunca experiemntei
xarmus diz (22:48): não???
que giro… acontecem-me coisas mesmo giras
se quiseres vais poder experimentar... num de luxo
hehehehehehehehe
e tens vontade?
xarmus diz (22:49): mas não és virgem??
ou és?
Ana 19 diz (22:49): hehehehhe, conto com isso
nao, nao sou
quer dizer..... tendo em conta o q vi na foto, vai parecer q sou
xarmus diz (22:50): hehehehehehe
não tenhas medo... eu sou um querido
e como é que não sendo virgem... nunca mamaste num piço?
Ana 19 diz (22:52): Recusei-me, heheheheh.... é q os idiotas q eu conheço e com quem tive a infelicidade de me envolver têm uma ideia estranha do sexo oral.... uma miúda q faça sexo oral é logo atribuída nomes
tipo puta
entao sempre recusei-me
nao por ter medo do q as pessoas pensem, q isso nunca me incomodou
xarmus diz (22:53): entendo... burros
Ana 19 diz (22:53): mas pq se eles nao têm maturidade suficiente para ver a estupidez q isso é
tb nao têm para o receber
lol
xarmus diz (22:53): claro
fizeste bem
xarmus diz (22:54): e eu ensino-te a mamar excelentemente... ficas pró
Ana 19 diz (22:54): hehehehhe, óptimo!
Ana 19 diz (22:55): já li alguma coisa, mas falta a prática
q é a mais importante
xarmus diz (23:02): mas teres vontade de experimentar já é optimo
Ana 19 diz (23:03): tens de perceber q eu tenho vontade de experimentar quase tudo
heheheheh
xarmus diz (23:03): optimo... que maravilha
Ana 19 diz (23:04): há ainda qq coisa q queiras experimentar ?
xarmus diz (23:05): eu acho que não... já experimentei tudo
xarmus diz (23:06): mas contigo ainda não experimentei nada
sabes que é sempre diferente de pessoa para pessoa
Ana 19 diz (23:06): bem me parecia!
heheheheh
pois, imagino
xarmus diz (23:08): só é pena ainda faltar mais de uma semana
Ana 19 diz (23:10): passa rápido, vais ver..... eu por acaso até acho bom, pq esta semana está a ser stressante, entao prefiro mm q não seja já
lol
xarmus diz (23:11): também me agrada
Ana 19 diz (23:12): :) só é uma pena nao te ter encontrado antes
xarmus diz (23:13): ainda vamos a tempo
Ana 19 diz (23:15): tb acho!

Sem comentários: