Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


31.5.11

Conversa 183 Ana 19 C03

xarmus diz (23:34): Mortinho por te papar todinha
Ana 19 diz (23:34): Bem, eu gostava de te conhecer primeiro, que eu normalmente sou muito timida entao nao queria estragar a diversao por ficar nervosa
A ambos!
Ana 19 diz (23:35): confesso que a minha curiosidade me poe com mais vontade disso do que te conhecer
heheh
xarmus diz (23:35): boa... isso é excelente
e gosto da tua sinceridade
mas não te preocupes com a timidez
xarmus diz (23:36): comigo... ficas muito desinibida...
acredita
Ana 19 diz (23:36): Upa! tou a sentir uma onda de auto-confiança
xarmus diz (23:37): comigo é tudo muito à vontade...
Ana 19 diz (23:37): mas é que conhecer uma pessoa com quem se fala na net tem sempre um quê de assustador
nao no sentido tradicional da palavra
xarmus diz (23:37): sem stresses nenhuns
sim.. eu entendo
Ana 19 diz (23:37): eu imagino! dá para perceber mesmo pela forma como falas
xarmus diz (23:37): mas isso passa rápido... acredita
xarmus diz (23:38): vais adorar conhecer-me
Ana 19 diz (23:38): hahahah, também acho
já agora, andei a ler as histórias que me enviaste
gostei imenso
xarmus diz (23:38): que fixe
imaginei que gostasses
Ana 19 diz (23:39): e então percebi que uma coisa que precisas saber antes de nos encontrarmos
é que tens de olhar pra mim como uma especie de aprendiz
xarmus diz (23:39): claro querida… já tinha percebido
és novinha
Ana 19 diz (23:39): que eu como te disse venho de uma sociedade cheia de taboos, de forma que a minha experiencia é mm limitada
xarmus diz (23:39): eu imagino que sim
Ana 19 diz (23:39): calculei que percebesses
xarmus diz (23:40): embora as historias que te enviei fossem as mais fortes... tambem tenho historias em que se nota o cuidado que tenho com as mulheres mais inexperientes
Ana 19 diz (23:41): hum ok
gostaria de ter lido uma dessas
xarmus diz (23:41): eu envio
Ana 19 diz (23:41): :)
xarmus envia: **** *******
A transferência de **** ******* está concluída.
Ana 19 diz (23:47): uau! realmente pareces um verdadeiro gentleman
xarmus diz (23:48): gosto de agradar... e de ser bom para os outros
portanto... não tenhas medo... estás à vontade
Ana 19 diz (23:49): era isso mesmo que faltava, eu ler esta história
xarmus diz (23:49): ainda bem...
eu vou adorar estar contigo
xarmus diz (23:50): e fazer o que te apetecer
experimentares coisas muito boas
e que tempos tens livres?
arranjas tempo durante a semana?
de dia ou de noite?
Ana 19 diz (23:51): hum... sabes mesmo dar a volta a uma mulher!
bem, começo as aulas na terça, e depois das aulas costumo fazer part-time até ás 9 da noite
de forma q o meu tempo nos dias de semana é limitado
………………………………………………………………………………..

Ana 19 diz (01:16): interessante!
isso é outra coisa q eu nao consigo.... falar assim
Ana 19 diz (01:17): usar essas palavras... falar obscenidades
é q sou mm má nisso
xarmus diz (01:18): estás à vontade para as dizeres ou não as dizeres
tambem é uma questão de pratica
xarmus diz (01:19): e de à vontade
Ana 19 diz (01:19): é q eu cresci numa casa onde dizer palavroes era proibido
e mm agora ha certos palavroes q me assustam
hehehe
xarmus diz (01:19): pois... entendo
xarmus diz (01:20): quais? por exemplo?
Ana 19 diz (01:20): a maior parte! lol.... mas sao todas em crioulo... pq os palavroes em portugues conheço mto poucos
e sao os q toda a gente diz na rua
xarmus diz (01:20): entendo
xarmus diz (01:21): eu no sexo gosto de chamar nomes e dizer uns quantos
mas só se isso não te chocar
Ana 19 diz (01:21): lol, provavelmente vai chocar-me
mas eu gostaria de me habituar
xarmus diz (01:23): és uma querida
xarmus diz (01:24): gosto da tua maneira de pensar
xarmus disse (01:32): (lambi)
(flor2)

Sem comentários: