Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.6.11

Conversa 184 Bela 32 C21

Bela 32 diz (00:37): hello, gostoso
xarmus diz (00:37): (lambi)
olá delicia
tudo bem?
Bela 32 diz (00:38): yap
tudo
e ctg?
xarmus diz (00:43): tambem
em casa
cansadinho
dormi pouco de noite
Bela 32 diz (00:44): hummm
atao?
xarmus diz (00:45): sabes como é...
dormi com uma gata esfomeada...
não me deu descanso
Bela 32 diz (00:45): lol
calculei
nem sei pq perg
lol
xarmus diz (00:45): olha... é uma boazona... e acho que consigo levá-la para a comermos os dois
xarmus diz (00:46): com uma cona bem boa para lamberes... e como é bi... vai mamar-te nessa cona boa... toda
Bela 32 diz (00:46): ui!! serio?
xarmus diz (00:46): e eu vou fartar-me de foder... e lamber
sim... muito fixe mesmo
Bela 32 diz (00:47): cool!!!!!!!!!!!
xarmus diz (00:47): é aquela boazona que tem fotos no meu blog
Bela 32 diz (00:47): hummm
sei
xarmus diz (00:49): andava um pouco indecisa em que eu levasse alguém para estar connosco.. mas agora já está nessa
Bela 32 diz (00:49): :D
nice
vou dormir, lindo
xarmus diz (00:49): vamos curtir que nem uns pretos
Bela 32 diz (00:50): ah pois!!!!
Bela 32 diz (00:50): beijos doces e sonhos molhadinhos
ate amanha
:)
xarmus diz (00:50): beijocas boas delicia
xarmus diz (00:51): (lambi) (flor)

Sem comentários: