Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.6.11

Conversa 187 Ana 19 C04

(14:41) xarmus: olá delicia
tudo bem?
(14:42) xarmus: desta vez a coninha ficou melhor?
(14:42) Ana 19: Tudo bem, e contigo?
pois desta vez nao tive dores nenhumas
(14:48) xarmus: pois... é a prática
(14:49) xarmus: sim... comigo está tudo bem... com muito trabalho esta semana
mas tudo bem
possivelmente não vou conseguir ir aí esta semana... o que é uma pena
porque gostava muito de abusar de ti
(14:50) Ana 19 : olha eu tb nao vou poder esta semana, pq tou naquela altura do mes, e eu qdo tenho o periodo tenho sempre mtas dores, d forma q nao vai ser possivel..... o q é uma pena pq eu tb gostava q abusasses de mim
(14:55) xarmus: telefone.....
(14:56) Ana 19: ok
(15:00) xarmus: voltei
pois... é uma pena... mas havemos de ter outras oportunidades
para a outra semana já será possível concerteza
(15:01) xarmus: embora as sextas não sejam o melhor dia para mim... depende muito do trabalho que tenho
(15:02) Ana 19: ok, na proxima semana entao combinamos qq coisa, e num dia q dê para ambos
(15:09) Ana 19: alterou o estado para Ausente
(15:12) xarmus: ok... maravilha
(15:49) Ana 19: ta bem, entao depois combinamos melhor...... e ja agora, nao te esqueças q me prometeste uma gaja
lol
(15:51) xarmus: claro...
eu levo a minha escrava
faz tudo o que eu mando
(15:51) xarmus: e gosta de gajas
(15:52) Ana 19: parece-me bem
(15:52) xarmus: mas com ela só dá à noite
(15:52) Ana 19: está bem, depois vemos isso de forma q o horario seja favoravel
(15:53) xarmus: mas tenho mais hipoteses
(16:22) Ana 19: tenho a certeza q vai ser uma experiencia interessante
(16:23) xarmus: eu tambem... já tive algumas assim... e correm sempre muito bem
(18:15) Ana 19: boa! espero q tb esta corra bem..... desculpa lá levar tanto tempo a responder, tava ocupada
e agora tá na minha hora, tenho d ir andando
fica bem
bjocas boas
(18:26) xarmus: tudo bem delicia
sempre na boa e sem stresses
beijocas boas

Sem comentários: