Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


11.6.11

Conversa 190 Milú 40C C12

Milú 40C diz (15:20): usar e abusar só como tu fazes....isso sim é consentido e fica-se esporradinha até á alma.....ahahahah
agora fodia q nem uma loba!!!
p a proxima assim q me vier se for rapido n páras p ver se tenho logo outro.....tipo p me matares...ahahahahah
xarmus diz (15:21): claro que tens.... chamam-se orgasmos multiplos
hehehehehehehehehehe
Milú 40C diz (15:27): pois eu sei
mas nem todos os gajos se dão a tanto trabalho
lol
xarmus diz (15:34): mas eu dou-te isso
na boa
com muito prazer
mereces
és uma querida
xarmus diz (15:35): e depois pagas... claro... com o corpinho e com a boca
Milú 40C diz (15:35): bigada...
xarmus diz (15:35): (esfregar as mãozinhas)
Milú 40C diz (15:35): uiii
q sacrifício tremendo
mamar nesse pau
xarmus diz (15:35): ai que medo... né?
Milú 40C diz (15:36): sabes q quando vi fotos pensei
será q dou conta disto?
mas depois a forma como tu gostas faz c q tudo seja facil
Milú 40C diz (15:39): sentir como ele cresce na boca é uma delicia
xarmus diz (15:59): adoro...
Milú 40C diz (16:48): tou c uma tesão querido
jasus
Milú 40C diz (16:49): o meu colega foi lá acima
apalpei-o todo no verão q isto tava calmo
Milú 40C diz (16:50): começamos na brincadeira e fiz-lhe broche
jasus!!!!
tem um pau para o pequeno....
mas agora perto do teu todos me parecem pequenos
ahahahahahhaha
xarmus diz (16:54): hehehehehehehehe
pois... mas é preciso é que funcionem
Milú 40C diz (17:07): sim mas sente-se diferença....
uma cona cheia é outra coisa
ahahahah
Milú 40C diz (17:25): beijos até logo
xarmus disse (17:29): beijocas boas linda
até mais logo

Sem comentários: