Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.6.11

Conversa 201 M João 42 C07

M João 42 diz (12:26) Sim, vão haver próximas, espero que queiras repetir
xarmus diz (12:26) claro...
acho que temos muita coisa boa para fazer
e explorar
M João 42 diz (12:27) Tenho a certeza. Foder tão bem como tu não se encontra
E não é só a técnica, é o carinho, é tudo muito bom
xarmus diz (12:27) e uma submissa como tu... a foder bem... a fazer tudo o que eu quero.. tambem tem que se aproveitar
xarmus diz (12:28) gosto do teu corpinho
temos muito que explorar....
M João 42 diz (12:28) E depois a dominação, como tu sabes fazer, deixa-me doida
xarmus diz (12:29) que delicia... ainda bem que gostamos os dois
M João 42 diz (12:29) Eu adoro
Este contratempo foi muito chato, mas diz-me onde podes noutro dia
Posso ir a Lx, não tem problema
xarmus diz (12:30) Coimbra... ou Santarém... parece-me bem
e sempre são menos 150 km para ti
M João 42 diz (12:30) Sim, é melhor, mas se for preciso ir a Lx, vou na boa
Como uma cadelinha com a cauda a abanar
Por ir ver o dono
xarmus diz (12:30) para mim são mais uns quantos... mas é na boa...vais fazer muitos mais que eu
xarmus diz (12:31) que delicia
acho que vou comprar-te uma coleira... acho que mereces
M João 42 diz (12:32) Vou esforçar-me por ser uma boa cadela
xarmus diz (12:32) mas tens que merecer a coleira
M João 42 diz (12:32) Prometo esforçar-me
xarmus diz (12:32) claro que vais... eu também sou um dono paciente
M João 42 diz (12:32) Sim, um dono a quem dá gosto servir
xarmus diz (12:33) e se não te portares bem... és castigada.... até aprenderes
M João 42 diz (12:33) Porque as recompensas são do outro mundo
xarmus diz (12:33) sim.. tambem vais ter muitas recompensas
M João 42 diz (12:33) Sim, e reconheço que tenho mt coisa a aprender
M João 42 diz (12:34) E o castigo faz parte da aprendizagem
xarmus diz (12:34) é pena estarmos longe... senão fazia de ti uma escrava de luxo em pouco tempo
o problema é que vais adorar os castigos... e assim nunca mais aprendes
hehehehehehehehehehehehe
M João 42 diz (12:35) Pois, às vezes aprendo mal ... demora
xarmus diz (12:35) (spank)
M João 42 diz (12:35) É um bom método ....
M João 42 diz (12:36) Mas para ser usado por um bom mestre
xarmus diz (12:36) mas vão ser castigos sexuais... como foder-te a boca
que maçada... não é??
M João 42 diz (12:37) Isso não é um castigo, é um prémio ...
Eu adoro chupar, lamber
M João 42 diz (12:38) Então a ti ..
Mas com esse tamanho a minha boca fica um bocado maltratada
xarmus diz (12:39)
então... assim é um castigo
xarmus diz (12:40) mas eu gosto de ti... vamos fazer coisas optimas... tudo vai ser bom... as recompensas e os castigos
embora assim fiques uma cadela mal educada
M João 42 diz (12:40) Sim, tendo em conta os atributos do mestre, pode-se dizer que sim
xarmus diz (12:40) mas se precisares... eu dou-te uns castigos de cinto
M João 42 diz (12:40) Neste momento, uma cadela excitada
xarmus diz (12:41) eu tambem estou...
M João 42 diz (12:41) Sim, quero o cinto!
xarmus diz (12:41) e vou lamber-te a cona toda até te esporrares toda na minha boca
M João 42 diz (12:41) Se quiseres como da outra vez, chicoteias enquanto eu chupo e lambo
M João 42 diz (12:42) E se não fizer bem, bates com mais força
xarmus diz (12:42) excelente… aprendes depressa
M João 42 diz (12:42) Eu tenho um bom corpo para apanhar da outra vez não fiquei com marcas ...
xarmus diz (12:43) és uma querida
tambem vais levar muito miminho
quando sentir que fiz muitas maldades à cadelinha
M João 42 diz (12:43) Sim, eu sei, e isso é muito bom, depois do castigo a recompensa
M João 42 diz (12:44) Depois dizes qd podes?
xarmus diz (12:44) fica para quarta... tudo bem
M João 42 diz (12:44) Então fico a contar!
xarmus diz (12:44) vais ser castigada... por teres trocado o dia...
M João 42 diz (12:44) Sim, é justíssimo
xarmus diz (12:44) mas não podes estar sempre a alterar os dias para seres castigada.... hehehehehehe
M João 42 diz (12:45) Só se for para antecipar ...
Não aguento esperar tanto
xarmus diz (12:45) pois... eu tambem...
M João 42 diz (12:45) Vou ter de ir.
xarmus diz (12:45) força delicia
M João 42 diz (12:45) Um bom Domingo
xarmus diz (12:46) bom domingo
M João 42 diz (12:46) Um beijo
xarmus diz (12:46) e não te portes mal até quarta
xarmus diz (12:46) só punhetas... até segunda
depois mais nada... quero essa cona a pingar de tesão
M João 42 diz (12:46) Nem pensar. Não ia estragar estes preliminares mentais
M João 42 diz (12:47) O antecipar estar contigo
xarmus diz (12:47) e vais contar-me as vezes que te portaste mal... para seres castigada
M João 42 diz (12:47) Sim. E portei-me tão mal ... Nem vais acreditar
xarmus diz (12:47) não quero a minha cadelinha a ser mal usada por um burgesso qualquer
M João 42 diz (12:47) Pois é, tenho de controlar o tesão
xarmus diz (12:48) beijos
M João 42 diz (12:48) Beijos.
xarmus diz (12:48) (lambi)
(flor2)

Sem comentários: