Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


28.6.11

Foto 249

13 comentários:

Anónimo disse...

Essa foto é fantástica...

bomamigo disse...

Lindos, esses corpos gémeos...

xarmus disse...

Apesar dos 16 anos de diferença das idades... são as duas muito boas mesmo... e lindas.... e queridas...

francisco pinto disse...

espectacular...fantastico....quero tar no meio delas....deliciosas....

os meus parabens

Anónimo disse...

Só lindas e queridas ...?!! Estou indignada!! EHEHEHEHEHEHEEHEH ...

Beijos meu querido

Helena

xarmus disse...

Olá «_fp_»

pois... eu estive mesmo no meio delas... no meio... por cima... por baixo... enfim, fiz tudo o que me apeteceu. As queridas fizeram questão de me dar tudo o que quis, de maneira que foi dificl mesmo. Fartei-me de sofrer de tanto prazer.

xarmus disse...

Olá delicia... são tudo. Lindas, queridas, podres de boas, tesudas, maravilhosas, fabulásticas. Duas mulheres de sonho... e eu curti que nem um filha da puta. Excelente.

Bigada minha querida

amor de alma disse...

EU LHE PEÇO DESCULPAS,JA RETIREI DEVIA TER FALADO ANTES COM VC,SINCERAMENTE MIL DESCULPAS,MAS GOSTEI DA FORMA DE PAGAMENTO SÓ TIREI PK SE A IMAGEM É SUA TEM DIREITOS SOBRE ELA BJIM

francisco pinto disse...

acredito que sim...tens ca uma sorte ;p lol

xarmus disse...

Olá amor de alma

Não era preciso tirares a foto. Assim já não vais poder pagar com o corpinho... heheheheheh. Quando publico as fotos, tenho noção que se podem copiar. O que se costuma fazer nestes casos, é enviar um mail a pedir autorização, e postar um link para o blog onde se retirou a foto. É sempre estranho estar a passear pela blogosfera e ver uma foto tirada por mim a uma amiga minha. A foto está de facto muito bonita... podes usá-la, tens é que pagar com o corpinho. E vamos lá a ver se é só a mim, porque a minha amiga da foto é bi e talvez queira receber pagamento também... heheheheheheh

Beijocas para ti

xarmus disse...

Olá «_FP_»

De facto sou um homem de sorte. Mas não é só sorte, também faço por isso. Se tratarmos muito bem as mulheres elas sabem retribuir, e como sou um querido para as mulheres elas fazem-me as vontadinhas todas. Estragam-me com mimos. Neste caso, estas duas queridas adoram-me mesmo e foi com muito prazer que se entregaram as duas a mim, para eu fazer o que quisesse com elas. Por muitos anos que viva, nunca mais me vou esquecer destas noites. O melhor de tudo, é que elas adoraram a experiencia e vou poder voltar a tê-las juntas sempre que quiser.

francisco pinto disse...

lool sinto-me com inveja ;p lool

abraço

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Gosto de entrelaços assim:

sedutores e lascívos...

Bela foto!

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN