Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.7.11

Conversa 206 Ana 19 C06

xarmus diz (00:00) (lambi)
olá delicia
comemo-nos na sexta?
Ana 19 diz (00:00) Ola... por mim tudo bem
Ana 19 diz (00:01) ja tava mm a sentir falta
heheheh
xarmus diz (00:01) hehehehehehehehe
xarmus diz (00:02) a ver se abuso um cadinho de ti
e se passamos uma tarde óptima
xarmus diz (00:03) o problema é sempre o calor... e se formos para um sitio onde possamos estar à vontade com o barulho... ainda é mais difícil uma sombra
mas cá nos havemos de arranjar
Ana 19 diz (00:03) acho bem! :)
xarmus diz (00:03) o melhor é ligar o gerador e o ar condicionado
Ana 19 diz (00:04) mas isso nao te dá custos extras?
xarmus diz (00:04) assim vais poder gritar à vontade...hehehehehehehehe
dá.... claro
mas é por uma boa causa
(esfregar as mãozinhas)
Ana 19 diz (00:04) hahahahha, pois!
tens de dizer-me se começar a exagerar
xarmus diz (00:04) quero que te esporres toda à vontade
Ana 19 diz (00:05) ui.... entao ta
xarmus diz (00:05) para te vires à vontade... não há exageros
temos é que ir para um sitio onde possamos estar à vontade com o barulho
xarmus diz (00:06) sem ter crianças a passar ao lado
e a perguntar aos pais se estão a matar alguém dentro da caravana
hehehehehehehehehehehehe
Ana 19 diz (00:06) hahahhaha, pois, nao queremos isso
traumatizar as criancinhas
xarmus diz (00:59) desejoso de te foder por trás... e sentir-te a vires-te toda descontrolada...
e por cima também...
Ana 19 diz (01:00) ui ui..... eu ja estou com calores!
so de imaginar....
xarmus diz (01:01) maravilha
e vontadinha de te foder a boca tambem.... tenho que te treinar
Ana 19 diz (01:02) acho uma boa ideia :)
xarmus diz (01:03) para gostares muito... muito muito
(esfregar as mãozinhas)
Ana 19 diz (01:04) Ah eu tenho a certeza que vou
;)
xarmus diz (01:05) mas gostaste da ultima vez?
Ana 19 diz (01:06) Claro!
de tudinho!
xarmus diz (01:06) para quem nunca tinha enfiado um piço na boca... chupaste lindamente.... e tambem soube bem foder-te a boca
Ana 19 diz (01:07) Eu nunca tinha experimentado pelos motivos q ja te disse e tb pq nao me parecia ser mto bom.... mas eu até gostei
Ana 19 diz (01:08) e entao senti-lo a crescer na boca... tinhas razao, é mto giro
:)
xarmus diz (01:09) ainda bem que gostaste... eu também gostei muito
Ana 19 diz (01:10) bom ouvir isso!
xarmus diz (01:35) o meu blog atingiu mais mil... vou por uma foto minha
de piço murcho
e em cada 5.000 uma de piço teso
Ana 19 diz (01:35) hehehhe, isto até tem uma rotina estipulada
:)
Ana 19 diz (01:36) por falar nisso vou la dar um pulo
xarmus diz (01:38) daqui a pouco já lá vou postar mais um histórico e uma foto minha
Ana 19 diz (01:39) ta bem, vou vendo o q puseste ontem
Ana 19 diz (02:20) bem, eu vou andando
fica bem
bons sonhos
Bjx
xarmus disse (02:21) beijocas boas linda
até amanhã
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: