Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.7.11

Conversa 212 Isa 23 C02

Isa 23 diz (20:27): e ela gosta de threesomes?
xarmus diz (20:27): também alinha
Isa 23 diz (20:27): fixe
;)
que idade tem ela?
xarmus diz (20:27): 45
Isa 23 diz (20:27): good looking?
xarmus diz (20:28): sim… bastante
mas para isso tenho mais gajas bem boas
dos 18 aos 45… é só escolher
Isa 23 diz (20:28): hahaha
mas era mais perverso com ela
xarmus diz (20:28): tenho uma com 33 que é mesmo uma delicia
Isa 23 diz (20:28): fixe
xarmus diz (20:28): tens mesmo é que ver o meu blog
Isa 23 diz (20:28): sim, mas agora estou demasiado pedrada
xarmus diz (20:28): eu já lhe disse que ando à procura duma escrava
xarmus diz (20:29): tambem tenho uma ervinha boa na autocaravana
heheheheheh… mais para as visitas… eu só fumo em dias de festa
Isa 23 diz (20:29): eu sou uma boa escrava, mas dou algum trabalho ate me conseguires dominar
xarmus diz (20:29): se te apanho... chamo-te um figo
Isa 23 diz (20:29): LOL
so erva?
xarmus diz (20:29): sim... já me deixei do resto
Isa 23 diz (20:29): menino!!!
costumas ir a festas?
Isa 23 diz (20:30): de foda, claro
xarmus diz (20:30): eu fui musico toda a minha vida... portanto é fácil imaginares o que foi a minha vida em relação a drogas… experimentei de tudo, mas nunca fui agarrado… presentemente já não uso… agora só mesmo tabaco
Isa 23 diz (20:30): hum...
Isa 23 diz (20:30): eu ainda nao perdi o gosto, mas estou na idade pa isso
xarmus diz (20:30): eu é só ervinha… muito pouca… e apenas em dias de festa… deixei de gostar de me sentir alterado… seja com drogas ou com álcool
xarmus diz (20:31): gostaste do meu escritorio movel??
Isa 23 diz (20:31): imenso

Sem comentários: