Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.7.11

Conversa 215 Bela 32 C22

xarmus diz (09:26): (flor1)
Bela 32 disse (09:27): oi
:)
xarmus diz (09:28): Olá delicia
coisa boa
minha puta deliciosa
Bela 32 disse (09:28): humm
saudades de ouir isso ao ouvido
xarmus diz (09:29): para a proxima vez que te apanhar.... vais ser castigada pela ausência
muito tempo sem ti... depois pagas com o corpinho
Bela 32 disse (09:29): ui, quero!
xarmus diz (09:30): vais pagá-las todas juntas... vais acumulando... e depois tens que levar à seria
Bela 32 disse (09:31): na boca, por favor
xarmus diz (09:31): tambem... claro
xarmus diz (09:32): já tenho saudadinhas de te foder essa boca bem fodida... adoro
Bela 32 disse (09:32): :)
xarmus diz (09:32): eu acho que tu andas desaparecida por isso mesmo...
a ver se te castigo como deve ser
Bela 32 disse (09:32): lol
tambem
xarmus diz (09:32): mesmo abusada...
Bela 32 disse (09:32): :D
xarmus diz (09:32): tratada que nem uma cadela reles
xarmus diz (09:33): que só está ali para ser toda esburacada
bem... já estou com o caralho teso com a puta da conversa
Bela 32 disse (09:33): hummm, ninguem me castiga assim só tu
xarmus diz (09:34): que maravilha...
Bela 32 disse (09:34): eu gosto, de me submeter
xarmus diz (09:34): eu sei que sim minha querida
e eu adoro usar-te toda
xarmus diz (09:35): como se fosses um objecto que só serve para meu prazer
xarmus diz (09:36): eu sei que isso tambem te dá muita tesão... veres-me todo teso a esburacar-te todinha
Bela 32 disse (09:36): muita mesmo
xarmus diz (09:37): mas se deixas acumular muito... depois sai-te caro
Bela 32 disse (09:39): eu já ando a dispensar fodas, nao me dao pica
mais do mesmo
bah
xarmus diz (09:39): até porque além da minha perversidade normal... és mesmo castigada por andares a foder outros e não te vires entregar a mim
xarmus diz (09:40): (esfregar as mãozinhas)
Bela 32 disse (09:40): lol
xarmus diz (09:41): obrigo-te a contar uma foda desta semana... e vais apanhando por te teres andado a portar mal
(chapada)
(esfregar as mãozinhas)
xarmus diz (09:42): foda-se... um gajo não se pode distrair com a puta da bolsa...
xarmus diz (09:43): ponho-me aqui a mandar piropos... e as putas das acções desatam a subir sem eu as comprar
Bela 32 disse (09:43): lol
toma atenção
tesudo
xarmus diz (09:45): elas já voltam para baixo...
espero eu...
xarmus diz (09:48): mas tenho saudades de abusar de ti minha puta
e de te dizer montes de barbaridades ao ouvido
enquanto te fodo a cona toda
e chupar-te esse grelinho delicioso
xarmus diz (09:49): e pôr-te de gatas e comer-te esse cu guloso
enfim... estou a negociar na bolsa com um caralhão enorme e bem teso
Bela 32 disse (10:17): lol
é um negociar com tesao!
xarmus diz (10:19): podes crer... muita mesmo
Bela 32 disse (10:20): :P
xarmus diz (10:43): vou ter que sair delicia... beijocas.. até já
xarmus diz (10:44): (lambi)
(flor2)
Bela 32 disse (10:45): beijos doces, coisa boa

Sem comentários: