Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


28.7.11

Conversa 217 Milú 40C C13

xarmus diz (15:28): (flor1)
Milú 40C diz (15:28): olá baby
xarmus diz (15:51): Olá linda
xarmus diz (15:52): estava aqui a falar com a Sónia
estava a perguntar-me quando voltamos a estar juntos os 3
Milú 40C diz (15:52): e quando a vais papar?
xarmus diz (15:52): quando puder… quero estar com as duas outra vez
xarmus diz (15:55): podia ser como da outra vez
com uma parte do tempo a 3
gostei
Milú 40C diz (15:56):sim concordo foi giro assim
em estafetas
ahhahah
xarmus diz (15:56): hehehehehehehehehehe
Milú 40C diz (15:56): todos nos divertimos
xarmus diz (15:59): sim... tambem acho
e tambem temos que estar com a Anabela
Milú 40C diz (16:00): simm
estou-me a especializar a 3
ahahahahah
Milú 40C diz (16:01): tás em casa cheio de tusa tudo te apetece
terça dia 30 tenho jantar de gajas
Milú 40C diz (16:02): fico livre apartir da 1 por volta disso
xarmus diz (16:03): uma da manhã?
Milú 40C diz (16:03): se tiveres por cá ou agenda
sim
e posso levar a Anabela
xarmus diz (16:05): telefone...
xarmus diz (16:24): voltei
xarmus diz (16:25): isso era uma maravilha
Milú 40C diz (16:25): boa
xarmus diz (16:25): devo comer uma amiga à tarde
xarmus diz (16:26): mas à uma da manhã... já estou pronto para outra
e a 3 tambem fica mais facil para mim
é mais brincadeira que outra coisa
e dá sempre para vos foder às duas
Milú 40C diz (16:27): o jantar é em Oeiras
xarmus diz (16:28): optimo
a amiga que vou comer é em Carcavelos
xarmus diz (16:29): dava um saltinho a Oeiras
……………………………………………………
xarmus diz (16:46): estaciono ali
e espero por vocês
ela vai ao jantar contigo?
Milú 40C diz (16:49): n sei bem!!
Milú 40C diz (16:55): se ela n quiser ir ao jantar
vais busca-la e eu vou lá ter
xarmus diz (17:01): ela diz que vai... esteve agora aqui a teclar comigo
xarmus diz (17:03): pelo menos estar connosco
o jantar não sei
mas ela já saiu... disse que ía foder
hehehehehehehehe
xarmus diz (17:04): vou sair... beijocas linda
até mais logo ou amanhã
Milú 40C diz (17:04): beijo enorme

Sem comentários: