Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.7.11

Foto 257

4 comentários:

Love disse...

delicia.....esperando voce no meu blog!


Beijo Love!

adamadefara.blogspot.com

xarmus disse...

Olá Love... sim vou dar uma espreitadela... beijoscas boas

Petra disse...

Olá,

Folgo em saber que os dois estão muito bem de saúde.. =) Já á algum tempo que não vinha ao blog e devo te dizer que tenho ficado um pouco desiludida com a evolução do mesmo..(daí diminuir o meu nº de visitas)

Já reparaste no nº de Conversas (176) vs Historias (19)?? Para mim, a crónica das Histórias era uma das partes que mais cativantes neste blog (também gosto muito das fotos), pois eram mais intimistas, envolventes, excitantes e engraçadas...Gosto muito das tuas histórias porque te exprimes muito bem e transmites sempre uma visão masculina sobre os acontecimentos...

Em contrapartida, á excepção de uma pequena percentagem das conversas, todas elas passam pelo "Quero-te comer a cona" e "Tenho saudades que me comas o cu", que também são excitantes, mas X 176 começa a pesar.

Anyway, felicito-te pelo blog e pelas 65.000 visitas...devo-te dizer que acompanhei o blog desde inicio, e sempre pensei que ia ter sucesso dada a originalidade dos temas e da forma como são expostos.

Espero que estejas mais satisfeito com o nº de comentários aos teus posts, se bem que deves preferir a qualidade á quantidade dos mesmos (Ah, esta regra também pode ser aplicada aos posts que colocas...oops, vou tentar não morder a lingua)..

Lembro-me que de ínicio tinhas como objectivo redigir um livro!? Como está esse objectivo a ser cumprido?

Fica bem, Xauxau...

Petra

xarmus disse...

Olá Petra

Tens alguma razão nas tuas queixas, mas eu vou explicar.

Quando criei o blog, foi para publicar algumas das histórias do meu livro para ver a reacção dos leitores. Já tinha maior parte delas escritas, e foi só ir publicando. Fui entremeando com algumas conversas para ter mais conteúdos para publicar, e porque as conversas servem bem o propósito do blog que é mostrar sem censuras como estas coisas do sexo acontecem na net. Acontece que as histórias que fazem parte do livro acabaram, e como nunca mais escrevi nada, vou publicando as conversas. Queria publicar este primeiro livro, antes de começar a escrever para o segundo.

Em relação às conversas tenho a dizer o seguinte… As conversas não são fabricadas ou criadas por mim, e por isso são o que são e eu não consigo nem quero controlá-las. Claro que tenho outro tipo de conversas no msn, até com as mesmas amigas com quem fodo e falo de sexo, mas só escolho para publicar as partes que têm a haver com sexo. Falamos sobre politica, sobre a crise, sobre a vida em geral, elas contam-me muita coisa da vida delas, pedem-me conselhos… mas só publico as partes mais quentes das conversas. É claro que em termos de conteúdos são sempre um bocado iguais, mas o que tem piada é seguir a evolução das conversas com cada uma. Eu troco os nomes às intervenientes das conversas, mas os nomes que lhes dou são sempre os mesmos, e como não publico históricos anteriores aos já publicados, é engraçado ver a evolução dos relacionamentos. Se pegares num dos nomes das minhas conversas e leres desde o primeiro histórico, lês a primeira conversa que tivemos, depois todas as conversas até marcarmos encontro, e a conversa depois de nos comermos, e os encontros seguintes.

Em relação aos comentários, já estou habituado a ter poucos e até entendo porquê. As razões são várias, mas continuo a ter cerca de 200 visitas e cerca de 400 visualizações de páginas diárias.

O livro está quase pronto desde Fevereiro, mas eu sou um perfeccionista, e estou sempre a revê-lo e a alterar coisas, e agora decidi incluir alguns históricos também e ando nisto. Também tenho outras prioridades e a coisa vai-se arrastando… mas um dia destes sai mesmo. Já tenho outro na calha. Do mesmo género mas mais forte.

Beijocas boas e obrigado pelo teu comentário