Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


19.7.11

Foto 264

12 comentários:

Anónimo disse...

Mas que bela mamada e boas maminhas

xarmus disse...

Breve explicação

Sempre usei as fotos que tirei às minhas amigas como um elemento decorativo no meu blog. Fotos que acho que são bonitas esteticamente. Sempre evitei as fotos explicitas ou pornograficas (e tenho muitas centenas). Como tinha que publicar uma foto do meu piço (comemorativa das 70.000 visitas) e não tinha nada mais simples, tive que publicar esta. De qualquer modo acho que é uma foto muito bonita... espero que gostem.

Cadelona disse...

Que bela pila... apetece mesmo chupar toda! :)

Anónimo disse...

É Liiinnnndo...e gostoso e tããooooo apetitoso!!!

Beijos com saudades!!

Milu

xarmus disse...

Olá Lolita

Bigada pela chupadela virtual... heheheheheheheheh

Beijoca

xarmus disse...

Olá Milu

Bigada pela visita, linda... sempre foste grande fã do gostoso.

Beijocas boas miga

Anónimo disse...

Bem estou sem palavras... que belo material tu tens :) so de olhar da vontade de lamber bem devagar e dar uma boa chupadela :)

é simplesmente apetitoso :)

bjinhos

xarmus disse...

Olá Diabinha

É pena estares longe (pelo que percebi da leitura do teu blog moras para o interior) porque eu não desperdiço umas boas chupadelas dadas por quem gosta realmente de chupar.

Beijos e lambidelas gostosas

Anónimo disse...

Caro Xarmus

o meu blog não engana, sim sou do interior mas isso não quer dizer que esteja a morar por cá. apenas estou a passar ferias por estas belas paisagens...

agora fiquei curiosa por onde andara o menino :)

quanto as chupadelas não desperdiço nem um pouco, adoro fazer uma boa mamada :)

xarmus disse...

que delicia de Diabinha... pois o menino anda um pouco por todo o país, mas ultimamente mais por Lisboa.

Beijo

Anónimo disse...

uma delicia tentadora que todos têm curiosidade de provar :)

Lisboa?!? bela cidade, cidade da tentação, provocação e sensualidade. cidade onde tudo pode acontecer :)

bjinhos diabólicos

xarmus disse...

Pois é Diabinha... aparece por cá.

Beijos