Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.9.11

Conversa 235 M João 42 C14

xarmus diz (22:57) estou com vontade de te apanhar a jeito...
M João 42 diz (22:58) Quer dizer, depois de amanhã
xarmus diz (22:58) usar e abusar à minha vontade
M João 42 diz (22:58) sim e eu de ser abusada
xarmus diz (22:58) vou dar-te muito prazer também
M João 42 diz (22:58) chicoteada
Sim, estou a precisar
xarmus diz (22:58) ui... nem me digas
M João 42 diz (22:59) Então, já vai tanto tempo
xarmus diz (22:59) também estou cheio de vontade
M João 42 diz (22:59) Só tenho conhecido homens que me respeitam
xarmus diz (22:59) e podes vir antes de ires para Londres?
M João 42 diz (22:59) E que querem casar comigo
xarmus diz (22:59) hehehehehehehehe
M João 42 diz (22:59) Foda, nada!
xarmus diz (23:00) eu também te respeito... mas vou abusar de ti como se não respeitasse
M João 42 diz (23:00) Pensavam que eu me ofendia
xarmus diz (23:01) eu sei o que é que tu gostas... e vou tratar-te como gostas
M João 42 diz (23:01) Sim, eu sei, é sempre maravilhoso
M João 42 diz (23:02) Tenho de me deixar das redes sociais
É só doidos
Já não tenho paciência
xarmus diz (23:02) vê lá se consegues vir cá abaixo antes de ires
M João 42 diz (23:03) é difícil e dia 14 vem o período ...
Mas pelo menos na semana que vem já estou livre dos tampões
xarmus diz (23:04) pois.. se não puder ser antes... que seja para a semana
M João 42 diz (23:04) sim, claro. Tb não aguento tanto tempo
xarmus diz (23:04) mas se viesses amanhã .... era uma maravilha
M João 42 diz (23:05) Não posso ... tenho bastante trabalho. E sexta foi feriado
Tenho um curso na empresa.
xarmus diz (23:05) se viesses até Coimbra... eu ia ter contigo
M João 42 diz (23:06) Eu fico muito tentada. Mas ia andar num stress doido
Nem tratei de nada com o filhote
xarmus diz (23:06) vinhas dormir de segunda para terça
xarmus diz (23:07) e eu prometo que te trato bem... amarrada e chicoteada... bem fodida.... bem lambida
enrabada
não te ia faltar nada
M João 42 diz (23:07) Eu sei. Tu tratas-me sempre muitissimo bem.
M João 42 diz (23:08) Se puderes na semana que vem, vou nas calmas, relaxada
M João 42 diz (23:09) Dá para fazer as compras para o jantar
xarmus diz (23:09) claro que posso...
M João 42 diz (23:10) Tens actualizado bastante o blog, hoje estive a ver
Tem piada, tem-se acentuado a tua faceta de dominador
xarmus diz (23:12) pois... ultimamente tenho publicado conversas nessa onda
M João 42 diz (23:13) E tu és um dominador a sério
Os outros que já vi à tua beira são uns brincalhões
xarmus diz (23:15) eu moldo-me bem a quem está comigo... e sou dominador à medida de quem está comigo
contigo... sinto-me bem.... consigo fazer o que gosto
M João 42 diz (23:15) E eu sou assim tão submissa?
xarmus diz (23:15) sinto-me muito à vontade contigo
xarmus diz (23:16) sim... és uma delicia de submissa
M João 42 diz (23:16) Eu gosto muito. Excita-me muito
xarmus diz (23:16) pelo menos sinto-me muito à vontade
sinto que contigo... posso fazer o que me apetece
M João 42 diz (23:17) Podes e deves. Até assustar-me como da ultima vez
Foi forte!
M João 42 diz (23:18) Querido, vou ter de ir.
M João 42 diz (23:19) Uma boa semana. Vamos falando
Beijo
xarmus diz (23:20) beijocas delicia
e vê lá se consegues cá vir
adorava
claro que te vou assustar... e levar-te aos limites
xarmus disse (23:20) vamos com calma
mas hei-de abusar de ti muito
xarmus disse (23:21)(lambi)
(flor2)

Sem comentários: