Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.9.11

Conversa 236 Helena 33 C09

Helena 33 diz (20:19) ola
xarmus diz (20:19) olá querida
tudo bem?
Helena 33 diz (20:24) sim e tu
Helena 33 diz (20:25) a foto *** é minha ? não é pois nao
eu nao tenho essa foto
Helena 33 diz (20:33) no teu blog
xarmus diz (20:37) a foto *** é tua sim
Helena 33 diz (20:45) olha vê lá se abusas é de mim que eu ando a precisar
Helena 33 diz (20:46) e me fodes como gente grande que tou cheia de tesão
na quinta vamos comprar aquelas coisinhas todas e curtir como uns doidos os dois
Helena 33 diz (20:47) eu gostava era que viesses na quinta todo o dia
guardava o dia e a noite inteirinhos so para ti
xarmus diz (20:56) comer-te como gente grande agrada-me
abusar de ti também
Helena 33 diz (20:57) como gente grande tu já fazes
e abusar tb mas eu queria mais tempo
xarmus diz (20:57) mas nem te podes queixar muito... na quinta e na sexta e sabado passados... fartaste-te de levar na cona
hehehehehehehehehehe
Helena 33 diz (20:57) eu tb adoro os teus mimos e o amor bom que me das e quando te vens todo
Helena 33 diz (20:58) eu nao me tou a queixar
xarmus diz (20:58) não sei a que horas vai dar para ir na quinta
Helena 33 diz (20:58) é uma maneira airosa de te dizer que sinto a tua falta
Helena 33 diz (20:58) tonto
xarmus diz (20:58) eu também tenho sentido a tua delicia
Helena 33 diz (20:58) ok
xarmus diz (20:58) adoro foder-te
xarmus diz (20:59) é tão bom...
muito suave e muito confortável... e muito intenso
Helena 33 diz (20:59) eu adoro quando te vens, olha nao sei nao tem explicação
xarmus diz (20:59) estava agora a arrumar fotos... e vi as tuas…
que tesão
…………………………………………………………………………..
Helena 33 diz (21:07) ok tu é que sabes depois ve e escolhes o que gostares
o meu amor manda e a querida faz
xarmus diz (21:10) és uma querida
mas já sabes o que fazes na quinta?
para eu saber como vai ser o meu dia
Helena 33 diz (21:12) sei
vou estar à tua espera lavadinha e molhadinha cheia de tesão para te receber de pernas abertas
e de braços abertos tb
Helena 33 diz (21:13) para encher te de abraços e beijos
xarmus diz (21:13) maravilha... estragas-me com mimos
xarmus diz (21:15) vou comer-te todinha... com tudo a que tens direito
Helena 33 diz (21:19) tou anciosa por experimentar isso tudo
tenho saudades que me fodas a cona e me ponhas o dedo no cu ao mesmo tempo
xarmus diz (21:21) estás mesmo com tesão...
hehehehehehehehe
Helena 33 diz (21:24) mas gosto mais do teu caralho no meu cu que o dedo
temos de treinar mais, tens de me acostumar a ele enfiadinho, todinho para eu me habituar
xarmus diz (21:27) claro delicia... vais adorar tudo
vou comer-te o cu até tu adorares mesmo
xarmus diz (21:28) já estou cheio de tesão para te foder
hhuummmmm que delicia
Helena 33 diz (21:29) e eu tou com contracções na cona de tanta tesão que tenho
Helena 33 diz (21:30) eu gosto que me comas o cu é só uma questão de fazer mais vezes para depois podermos estar mesmo a vontadinha e te esporrares todo dentro
xarmus diz (21:30) vais ser toda esfodaçada nessa cona... para ficares saciadinha
xarmus diz (21:31) pois... é verdade
Helena 33 diz (21:31) uiiiiiiiiii
nem me digas
xarmus diz (21:40) Vou jantar… já volto
Helena 33 diz (21:41) ok

Sem comentários: