Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


15.9.11

Conversa 240 Maria 36 C04

(03:29) xarmus: e depois de jantar... meio bebados... levas mesmo à séria... com tudo a que tens direito...
(03:30) Maria 36: (claro que vou pôr uns afrodisíacos na comida...)
(03:30) xarmus: como se nós precisássemos
(03:30) Maria 36: esperemos que sim
(03:30) xarmus: queres dar cabo da gente???
(03:30) Maria 36: não vale comer duas gajas antes da 4h!!!!!
(03:31) xarmus: em vez de estarmos a foder 8 horas como da ultima vez... queres o quê??? 12h ??
(03:31) Maria 36: pode ser...
(03:31) xarmus: não.... segunda só tenho uma ao fim da manhã...
(03:31) Maria 36: xxxiiiiii
(03:32) xarmus: coisa rapida... de uma horinha
(03:32) Maria 36: contigo nunca são rápidas
(03:32) xarmus: e não me venho... é só um aperitivo… para abrir o apeite
(03:33) Maria 36: guloso!!!
é mesmo à ganância
(03:34) Maria 36: e eu algum dia vou a estar em primeiro lugar na fila???
(03:35) Maria 36: é que eu mereço, não é?
(03:35) Maria 36: é uma questão de mérito!!!!!
(03:36) Maria 36: também devia ver o garanhão com tesão de vez em quando
(03:36) Maria 36: está sempre com cara de quem acabou de engolir um bife!
mas não me queixo...
(03:37) Maria 36: não tem corrido mal...
(03:38) xarmus: tu mereces tudo....
(03:38) xarmus: claro que não delicia... tu dás-me sempre uma tesão que não tem explicação
(03:39) Maria 36: são os meus olhos verdes...
(03:39) xarmus: nunca tive falta de erecção contigo... mesmo naquelas vezes que tinha comido uma na noite anterior e duas no mesmo dia… hehehehehehehheh
(03:40) xarmus: à noite... já estava prontinho para ti... com a tusa toda
(03:40) Maria 36: eu também quero que me fodas a boca à tarde
(03:40) Maria 36: é o aperitivo...
(03:41) xarmus: claro... a partir das 16h sou todo teu

Sem comentários: