Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


9.9.11

Conversa 237 Isa 23 C09

xarmus diz (03:09) só mesmo com cotas é que te safas
Isa 23 diz (03:09) achas que explique isso ao meu pai da prox vez que ele disser que eu so namoro com velhos?
eu calo-me sempre, mas talvez lhe devesse responder
xarmus diz (03:09) pois... por acaso devias explicar-lhe isso
Isa 23 diz (03:10) ele so quer entender
xarmus diz (03:10) se ele quer entender... explica mesmo
Isa 23 diz (03:10) mas o que lhe digo?
ele vai gozar comigo
dizer que la estou eu com a mania que sou mais que os outros
que me acho melhor e o caralho
xarmus diz (03:10) dizes que os putos não entendem nada de sexo... não sabem dar prazer a uma mulher... e vêm-se muito depressa
xarmus diz (03:11) os cotas... gostam e sabem dar prazer... e demoram mais a vir-se
hehehehehehehehehehehehe
Isa 23 diz (03:11) nao é so em relaçao ao sexo, é tudo, os putos pensam duma maneira que eu pensava há 10 anos atras
xarmus diz (03:11) já para não falares do tipo de sexo... né?
Isa 23 diz (03:11) lol
xarmus diz (03:11) não queremos chocar o papá
Isa 23 diz (03:12) ai se ele um dia me apanhar do avesso digo-lhe mesmo de xofre
bem, vou dormir
beijocas ;)
xarmus diz (03:13) não faças isso ao cota
ainda lhe dá uma coisinha má
Isa 23 diz (03:13) oh, ele é um grande fodilhao
xarmus diz (03:13) se ele imaginasse o quanto a filha é boa na cama...compreendia
Isa 23 diz (03:13) LOOOOOOOL
xarmus diz (03:13) até te comia
Isa 23 diz (03:14) pois, mas nao lhe posso explicar dessa maneira
lol
xarmus diz (03:14) hehehehehehehehehehe
eu tenho mais 25 anos do que tu
é uma desgraça mesmo
Isa 23 diz (03:14) pois
LOOOOL
Isa 23 diz (03:15) o meu pai é 2 anos mais velho que tu
xarmus diz (03:15) quando tu tinhas 10 anos... eu tinha 35
eu sou um pedófilo e tu és uma gerondofila
hehehehehehehehehehehehe
Isa 23 diz (03:15) gerondofila é muito bom
Isa 23 diz (03:16) lol
mas eu sinto-me pedofila quando fodo miudos da minha idade, dá para acreditar?
xarmus diz (03:16) pois.... e com pitas como tu.... qualquer gajo é pedófilo
perfeitamente
nem imaginas como eu te entendo
Isa 23 diz (03:16) LOL
as gajas da tua idade devem parecer todas umas velhas ao pe de ti, nao?
quadradas e cotas
com a cabeça toda fodida
(ja nem falo do corpo)
lol, por acaso acho que ias gostar de conhecer a minha mae
xarmus diz (03:17) não... as cotas (mais novas do que eu) que eu como... são fixes de cabeça
Isa 23 diz (03:17) ela ja está gordinha, mas é uma mulher e peras
xarmus diz (03:18) tambem não como muitas
Isa 23 diz (03:18) nao, as cotas mesmo da tua idade
com 48
xarmus diz (03:18) não como
Isa 23 diz (03:18) pois, eu tambem nao como gajos da minha idade
xarmus diz (03:19) as mulheres quando entram nos 50 ficam diferentes em relação ao sexo
envergonhadas
já não estão para quecar por quecar
querem namorado.... carinho... companhia
Isa 23 diz (03:19) ui, ias mesmo gostar de conhecer a minha mae
é uma louca
xarmus diz (03:19) hehehehehehehehehehe
manda-a
xarmus diz (03:20) se sair à filha... está aprovada
hehehehehehehehe
Isa 23 diz (03:20) oh, ela é como a minha irma, sao fieis
Isa 23 diz (03:20) eu e o meu pai é que saimos umas putas sem vergonha
a minha mae e a minha irma sao putas, mas so de um gajo ;)
xarmus diz (03:20) se eu fizesse à tua mãe o que fiz a ti hoje... ela não gostava concerteza
Isa 23 diz (03:20) nao sei nao
Isa 23 diz (03:21) ela é toda pra frente
xarmus diz (03:22) acredita que o que fizémos hoje não é para todos... não é facil
nós encaixamos muito bem
Isa 23 diz (03:23) pois, acredito que sim
mas esteve longe do meu limite
hehehehehe
xarmus diz (03:23) temos tempo
xarmus diz (03:24) (esfregar as mãozinhas)
Isa 23 diz (03:24) sim, sim

Sem comentários: