Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


13.9.11

Foto 319

11 comentários:

francisco pinto disse...

uau... bela foto...
boa posiçao...prontinha para ser dominada....

Anónimo disse...

Deliciosa esta menina!

Beijos

Milu

Anónimo disse...

Foto fantástica... essa posição é linda... gosto muito de ver uma mulher assim.

Anónimo disse...

Quem não gosta!!!....e não imaginas o fogo q ali está!


Beijos

Milu

xarmus disse...

De facto... esta menina de 45 anos é uma delicia. Boa, bonita e muito tesuda.

Anónimo disse...

De fazer inveja a muitas meninas...

xarmus disse...

De facto... hoje em dia encontram-se mulheres entre os 40 e os 50 anos com corpos muito bons. Há uns anos atrás não era tanto assim.

Eu tenho neste nosso blog fotos de mulheres entre os 18 e os 50 anos e chega a ser dificil pelas fotos, identificar a idade de cada uma delas.

Infelizmente para as mulheres, no caso dos homens não é tanto assim... os homens são mais descuidados com a alimentação e o corpo.

Mais sobra para os homens que se cuidam ou têm a sorte do seu metabolismo, hábitos alimentares e desportivos os manterem jovens e apetitosos.

Eu tenho a sorte e o previlegio de saborear corpinhos a partir dos 18 anos, e com muita pena minha, recusar os corpinhos mais novos ainda, porque propostas vou tendo.

Mas não deixo de oferecer como prenda dos 18 anos, uma tarde bem passada com massagem erotica incluida, e a tudo o que quiserem ter direito.

Rapaz Secreto disse...

"Mas não deixo de oferecer como prenda dos 18 anos, uma tarde bem passada com massagem erotica incluida, e a tudo o que quiserem ter direito"

Epaaa...eu ando à procura de uma coisa dessas :)))

xarmus disse...

Olá Rapaz Secreto

Pois.. acedito que sim, mas infelizmente esta oferta é só para senhoras... hehehehehe

Anónimo disse...

vcs são uns queridos,eheheheh
obrigado luis por me teres posto tão bonita beijoooooooooooooooooooo
anabela45

xarmus disse...

Olá coisa boa... eu só mexi na pele, tirei sinais e tatuagens, e dei uma corzinha mais quente à foto em geral... o resto és tu mesmo.

Beijos