Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.9.11

Foto 322 (80.000 visitas)

5 comentários:

xarmus disse...

Para comemoração das 80.000 visitas e como já vem sendo hábito, aqui publico especialmente para as senhoras que são grandes prejudicadas em matéria de fotos, uma foto do meu gostoso sem retoques de Photoshop.

Tentei publicá-lo ao tamanho real, mas as opções de dimensão das fotos do blog não permitem esse rigor.

A dimensão da foto também varia de monitor para monitor e da resolução em que cada monitor está ajustado, mas aqui no monitor do meu portatil aparece com 18cm de comprimento, o que representa 94% do seu tamanho real (19cm).

Espero que gostem, e que sirva de inspiração para grandes momentos de prazer.

Uma vez mais agradeço a todas as mulheres que de alguma forma contribuem para o sucesso deste blog, permitindo a publicação de fotos e de conversas em que são intervenientes.

Obrigado

Anónimo disse...

Aiiiiii que saudadinhas do gostoso!!

Fazes-me ficar gulosa.....

Beijos

Milu

Mariluu disse...

A Mariluu veio só aqui dizer que és grande :D Pareces o a Twin Tower I a ser atingido pelo avião :D

xarmus disse...

Olá Milú... gulosa já tu és... heheheheheh

xarmus disse...

Olá Mariluu... há muito que não te via por aqui... pelo menos a comentar... beijo