Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


5.10.11

Conversa 249 Elaine 26 C06

Elaine 26 diz (14:25) vem pra lisboa que te faço esquecer de tudo
em um segundo
Elaine 26 diz (14:26) quero mto mamar esse grande caralho
xarmus disse (14:26) heheheheheheheh... acredito que sim…
que me faças esquecer.. com essa vontade toda de mamar no meu caralho
Elaine 26 diz (14:27) nao duvide, com a vontade que tou hummm
mamava ele todinho
depois metia ele no meu cuzinho
te batia uma bela punheta com as mamas
xarmus disse (14:27) hhuummmmmm.... delicia
Elaine 26 diz (14:28) depois tu esfregava ele todo em minha cona
e me dava leitinho quentinho na boquinhaaaa
xarmus disse (14:28) jasus... que bom
Elaine 26 diz (14:29) e eu queria sentir essa boquinha tbm no meu clitoris
bem quente e gostosa
ate eu gozar nessa boca deliciosa
que me fazia coisas deliciosas
xarmus disse (14:30) saudadinhas de chupar nesse grelinho bom
Elaine 26 diz (14:34) NEM FALA DELICIA
tenho saudades tuas em cada poro do meu corpo
hummmmmm delicia
nao é todos os dias que encontramos BOAS FODAS
xarmus disse (14:36) que bom delicia... ainda bem que te dei tanto prazer
Elaine 26 diz (14:37) SIM deu sim
por isso quero maissssss
quando ca vier delicia nao se esqueça de mim ok
to a morar nos anjos conhece?
xarmus disse (14:38) sim... sei onde é
Elaine 26 diz (14:39) pois to por ca agora
por isso quando ca vier ja sabe da um toque ta bem
vou almoçar agora mil beijos
e uma chupadela nesse caralho gostossoooo
xarmus disse (14:43)beijocas boas...
(lambi)(flor2)

2 comentários:

scriptum privatum disse...

Isso é que foi um diálogo intenso ;)
Beijos

xarmus disse...

Muitas saudades...