Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


7.10.11

Conversa 250 Sandra 24 C02

xarmus diz (19:22) se não conseguirmos fazer mais nada... vamos fodendo
hehehehehehehehehehehehe
Sandra 24 diz (19:22) xiiiii.. que falta de consideraçao para comigo.. nao se faz :D
mas pronto já que nao conseguimos fazer mais nada....lol
xarmus diz (19:25) a falta de consideração, não é só para contigo... também é comigo... porque se não conseguirmos fazer mais nada sem ser foder... a culpa não é tua... também é minha
para se dançar o tango são precisos dois
xarmus diz (19:28) de qualquer modo a nossa diferença de idades pode não facilitar o nosso relacionamento a nivel intelectual... mas o sexo é bem mais universal... graçassssss a deussss né?
xarmus diz (19:29) e tambem não nos conhecemos de todo
até pode ser que surjam conversas interessantes
nós começámos logo por foder... agora podemos indo conhecendo-nos aos poucos
hehehehehehehehehehehehehehe
Começámos pela parte mais interessante
Sandra 24 diz (19:30) nem sempre é mau... lol
Sandra 24 diz (19:33) mas já agora... quando eu me meto contigo sobre nao fazermos mais nada se nao a parte do sexo.. é para ser levado na brincadeira... e quanto á diferença de idades, pode haver algumas barreiras mas nao todas... se quiser ter uma conversa contigo intelectualmente, tenho-a...
...e sim o facto de nao nos conhecermos assim tao bem,.... nao ajuda especialmente comigo
ahahahahahah
xarmus diz (19:39) o facto de não nos conhecermos... não te ajuda nas conversas ou no sexo?
Sandra 24 diz (19:40) nas conversas...
no sexo tanto faz...
xarmus diz (19:42) pois... é como a mim
xarmus diz (19:43) mas é giro foder primeiro e conhecer depois
hehehehehehehehehehehehe
Sandra 24 diz (19:43) sim,... pelo menos já te conheco na cama ahahahahahahahahahah
Sandra 24 diz (19:44) comeca se pelo intimo e passa se pelo formal mais tarde
xarmus diz (19:44) vais conhecer melhor... não me apanhaste nos melhores dias
Sandra 24 diz (19:45) se tu o dizes,... quem sou eu para negar... mas eu achei que nao estavas assim taaaaooo mal... lol
xarmus diz (19:45) mas faço questão em te mostrar como é o xarmus no seu estado normal
tenho uma reputação a defender
hehehehehehehehe
Sandra 24 diz (19:45) uhhhhh quero ver isso ;)

Sem comentários: