Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.10.11

Conversa 256 Sandra 24 C03

xarmus diz (19:49) mas olha que vale a pena
Sandra 24 diz (19:50) pois... isso só sei experimentando, né ...
xarmus diz (19:50) pois...
é disso que fico à espera.. que queiras experimentar
xarmus diz (19:52) já sabemos que não sou nenhum serial killer... e tambem não te posso deixar marcas... portanto... nada de grave te vai acontecer
Sandra 24 diz (19:53) eu nao sei disso.. .os serial killer nunca dizem que o sao ... e geralmente nunca atacam á primeira
hahahahahahahahahaha
xarmus diz (19:53) não??? nos filmes que vejo... atacam
Sandra 24 diz (19:53) isso sao filmes da treta ..:)
xarmus diz (19:54) acho que se quisesse fazer-te mal... quando estivemos juntos… tinha tido uma excelente oportunidade
embora não fosse o crime perfeito, porque a policia vai logo ver quais as ultimas comunicações de telefone, sms... e mails
xarmus diz (19:55) portanto era apanhado num instantinho
Sandra 24 diz (19:55) pois realmente tem muitas falhas... nao tens jeito para isso :)
xarmus diz (19:55) depois com as vias verdes... e camaras na estrada.... era engavetado em pouco tempo
Sandra 24 diz (19:56) lol lol
xarmus diz (19:56) mas o que eu quero é mesmo foder-te... não é matar-te
Sandra 24 diz (19:56) ainda bem para mim... :)
Sandra 24 diz (19:57) mas continuo curiosa... com o deixares me fazer tudo o que eu quero...
xarmus diz (19:58) ó linda.... nem eu sei o que me pode apetecer fazer-te... mas o que eu gosto é de ter carta branca
saber que posso fazer o que quiser
isso já me excita muito mesmo que não faça nada de especial
Sandra 24 diz (19:58) hmmmmm, ok
Xarmus diz (19:59) e tenho carta branca?
Sandra 24 diz (19:59) tens

Sem comentários: