Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


21.10.11

Conversa 266 M João 42 C18

M João 42 diz (11:20) tiraste a foto? Já me queres punir à distância?
M João 42 diz (11:21) Tirar-me aquela visão?
xarmus diz (11:21) qual foto delicia??
estão lá todas
M João 42 diz (11:21) A que aparece no msn qd estamos a falar
A pequenina da esquerda
xarmus diz (11:22) olha... pois não está... nem tinha reparado
M João 42 diz (11:22) Eu reparo ...
xarmus diz (11:23) assim está bem??
ou queres outra?
M João 42 diz (11:23) Muuuuuuuuito melhor
E estou com muitas saudades tuas
xarmus diz (11:23) eu tambem delicia
M João 42 diz (11:24) Esta não conhecia
Esta sim, gosto muito
xarmus diz (11:25) tenho algumas para pôr no quadradinho
M João 42 diz (11:25) Sim, tens várias e todas muito boas
Não deixes ficar vazio
xarmus diz (11:26) foi aqui um problema que tive com a minha conta... e deve ter saltado fora
xarmus diz (11:27) saudades de te foder a boca
e a cona
M João 42 diz (11:27)nem me fales disso
hoje então, estou com uma vontade
nem consigo estar sossegada a trabalhar
até acordei às 5.30 com vontade
depois nem consegui adormecer mais
Já viste se estivesses ao meu lado?
xarmus diz (11:29) jasus... era uma maravilha
M João 42 diz (11:30) se era. A esta hora ainda continuavamos
xarmus diz (11:31) claro.. ainda íamos nos entretantos...
hehehehehehehehehehe
M João 42 diz (11:32) Sim, a meio!
xarmus diz (11:34) e tenho um gel bom para te comer o cu
M João 42 diz (11:34) Será que vai doer?
xarmus diz (11:34) vais sair daqui toda esburacada...
não… eu sou um querido
M João 42 diz (11:35) Fogo! Ainda vai ser "pior" do que a outra vez?
Que andei sem me poder mexer uns dias?
xarmus diz (11:35) claro... vai-se aumentando sempre mais o prazer
xarmus diz (11:36) vais ver daqui a umas 10 fodas como vamos estar mesmo bons na coisa
hehehehehehehehehehehehehehe
M João 42 diz (11:36) Eu já acho que estamos bons.
M João 42 diz (11:37) Mas com esta minha abstinência, na próxima vai ser muito melhor
xarmus diz (11:37) estamos... mas acredita que podemos ficar melhor
M João 42 diz (11:37) Sinto é que vou estar muito irrequieta
Vais consentir?
xarmus diz (11:38) se for preciso... apanhas para acalmar
ou és amarrada ... bem esticadinha.... para nem te conseguires mexer
e com o chicote acalmas...
M João 42 diz (11:38) Humm, essa parte é muito boa
M João 42 diz (11:39) E vai ser um tal de levar pancada
xarmus diz (11:39) vou-te foder a boca toda
M João 42 diz (11:39) Já viste o tempo que passou desde que estivemos juntos?
xarmus diz (11:39) sim... uma desgraça
M João 42 diz (11:40) Mas tb é bom, faz aumentar a vontade
xarmus diz (11:40) faz... mas vais ser castigada na mesma

Sem comentários: