Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


28.10.11

Conversa 274 Kitty 32 C02

Kitty 32 diz (20:50) há alguma coisa que te deixe desconfortável a partida
xarmus diz (20:50) eu gosto de tudo.... nada me deixa desconfortável
e a ti?
alguma coisa que não gostes mesmo?
Kitty 32 diz (20:52) estava a pensar
e nao
nao me parece
xarmus diz (20:52) não nos esqueçamos que isto é um primeiro encontro..
Kitty 32 diz (20:52) claro
xarmus diz (20:53) o que quer dizer que vamos poder explorar mais coisas se formos repetindo
Kitty 32 diz (20:53) certo
uma coisa curiosa
sexo anal
xarmus diz (20:53) por mim tudo bem... é como quiseres
Kitty 32 diz (20:53) nao é isso
loooooooool
xarmus diz (20:54) mas quero que saibas que não vais fazer nada que não queiras
Kitty 32 diz (20:54) entao
let it flow
xarmus diz (20:54) mas gostas de sexo anal?
Kitty 32 diz (20:55) era isso a curiosidade
antes sim
agora gosto, mas é preciso uma paciencia
que Deus me livre
xarmus diz (20:55) se te apetecer na altura... vamos nisso... se não te apetecer... por mim tudo bem... não faço questão
isso é normal
é uma pratica que precisa de muita calma e paciência... muito cuidado e muita meiguice
xarmus diz (20:56) mas estás mesmo à vontade comigo... acredita
Kitty 32 diz (20:56) ok
xarmus diz (20:56) eu adoro coninha... fico satisfeito só com isso
xarmus diz (20:57) mas vamos curtir que nem uns pretos... acredita
mas deves ver o gostoso antes de quereres enfia-lo no cu
é enorme
hehehehehehehehe
Kitty 32 diz (20:57) looooooooooool
xarmus diz (20:57) mas entra bem... é meiguinho e paciente
xarmus diz (20:58) quero que desfrutes à tua vontade... sem merdas
sem vergonhas ou inibições
Kitty 32 diz (20:58) nao tenho vergonha
nao sou pudica
xarmus diz (20:58) gostas da coisa mais para o meiguinho? mais selvagem?
Kitty 32 diz (20:58) no inicio meiguinho
mas qdo a excitação estiver ao rubro é como calhar
xarmus diz (20:58) posso abusar de ti à minha vontade?
Kitty 32 diz (20:59) loooooooooool
xarmus diz (20:59) entendo
Kitty 32 diz (20:59) à tua vontade?
nao sei qual é a tua vontade
mas se me sentir deconfortavel digo-te
xarmus diz (20:59) adoro... não que faça alguma coisa que te magoe... mas adoro saber que me deixas fazer tudo
Kitty 32 diz (20:59) gostas selvagem é isso?
xarmus diz (21:00) também gosto
gosto de fazer das duas maneiras
adoro sentir que a mulher se entrega toda
xarmus diz (21:01) embora não faça nada que te magoe ou sequer te deixe desconfortável
Kitty 32 diz (21:01) ;)
xarmus diz (21:01) acredita que vais adorar
eu não faço nada que os outros não façam… acho eu
mas a maneira como faço... faz toda a diferença xarmus diz (21:02) este histórico era mesmo bom para publicar... ficava tudo cheio de tusa
hehehehehehehehehehehehe
Kitty 32 diz (21:02) lol
xarmus diz (21:03) mas só se tu permitires
Kitty 32 diz (21:03) mostra-me o que quiseres publicar
xarmus diz (21:03) mas depois negociamos... hehehehehehe
Kitty 32 diz (21:03) ok
xarmus diz (21:03) já sei que me vai sair caro... mas eu pago com prazer
(esfregar as mãozinhas)…
Kitty 32 diz (21:04) pagas "por" prazer
xarmus diz (21:04) o que eu não faço pelos meu leitores
Kitty 32 diz (21:04) looooooooooooooool
xarmus diz (21:04) pois... esse seduzir por prazer ficou-me atravessado

2 comentários:

Anónimo disse...

Fabuloso blog o teu!

xarmus disse...

Obrigado... também gostei do vosso. Tenho dificuldade em comentar porque não consigo fazê-lo com o meu perfil. Só permite comentar como anónimo.

Abreijo