Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.10.11

Conversa 275 Sandra 24 C04

xarmus diz (14:30) (flor)
Sandra 24 diz (14:30) oii
xarmus diz (14:31) estás boa gaja?
Sandra 24 diz (14:32) nao
gaja??? lol
xarmus diz (14:32) então?
estava a ser simpatico... normalmente digo... estás boa puta?
xarmus diz (14:33) conta lá
Sandra 24 diz (14:33) ahhh pronto se isso é ser simpatico... :)
xarmus diz (14:33) são os dentes ainda?
Sandra 24 diz (14:33) sim
xarmus diz (14:33) chatice
porque não vais ao dentista? devem ter solução para isso?
Sandra 24 diz (14:34) nao ha so segunda :S
xarmus diz (14:34) pois
Sandra 24 diz (14:34) o rapaz da recepçao ainda teve a descomunal lata de me dizer para aguentar ate lá
xarmus diz (14:35) toma brufen 600
alivia bastante
ficas anestesiada
Sandra 24 diz (14:36) preciso é de ficar pedrada.. .para ver se nao sinto nada
lol
xarmus diz (14:45) com ganza?
Sandra 24 diz (14:45) se me deixar pedrada.. pq nao :)
xarmus diz (14:46) deixa-te pedrada mas não te alivia a dor
xarmus diz (14:47) melhor era mesmo Brufen
Sandra 24 diz (14:47) nao sei... com a moca ainda adormeço e pronto ... enquanto durmo nao sinto
hahahahahaha
Sandra 24 diz (14:48) e vou ver se arranjo isso...
xarmus diz (14:48) um dia destes vou foder-te
Sandra 24 diz (14:49) epah.. até lá espero já nao ter dores ... :)
xarmus diz (14:49) pois... depois dores só mesmo no cu.. quando eu to comer
hehehehehehehehehehehehe
mas acho que o teu cuzinho se vai aguentar bem à bronca
Sandra 24 diz (14:50) és assim tao bruto??
assim já nao quero... :(
xarmus diz (14:53) claro que não sou bruto
sou muito meiguinho
tenho é um piço grosso... mas por isso mesmo sou meiguinho
Sandra 24 diz (14:54) eu sei... eu vi e senti :)
Sandra 24 diz (14:55) só nao o senti no cú..mas de resto... (Y)
xarmus diz (14:59) mas também vais gostar no cu... vais ver... é uma delicia
Sandra 24 diz (14:59) convencido ;)
xarmus diz (14:59) e como está o teu tempo na proxima semana?
Sandra 24 diz (15:00) igual á semana passada...
pk??
xarmus diz (15:01) estava a ver se te podia ir comer
se saires às 16h... é uma boa

Sem comentários: