Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


5.10.11

Foto 331

8 comentários:

scriptum privatum disse...

Linda foto.
Beijos

francisco pinto disse...

mas que belas mamas :p
espectaculares :D:D:D

xarmus disse...

e com 19 aninhos... é facil imaginar a densidade delas... muito rijinhas e tremelonas... pesadas mas tesas... e lindas sim. Adorei

xarmus disse...

... e a dona delas era linda e uma querida. Infelizmente voltou para a terra dela e só volta daqui a dois anos segundo me disse.

A ultima foto no conjunto de fotos na coluna da direita é dela... a coninha era como as maminhas... carnuda mesmo. Uma delicia de mulher.

Anónimo disse...

Fantástico peito, transmite uma sensualidade e energia fantásticas, normalmente muito presentes em mulheres grávidas, embora as aureolas do mamilo não sejam coerentes com a exuberância do peito (imagem tratada ?)...
Excelente blog e excelentes fotografias!

xarmus disse...

Obrigado pela visita ao blog. De facto umas mamocas muito sensuais.

O tratamento que dou normalmalmente às fotos, são a limpeza de sinais, tatuagens, ou outros elementos que possam identificar as pessoas envolvidas.

Nalgumas delas aplico uma percentagem pequena de um filtro suavizador que ajuda a eliminar os defeitos que os retoques possam deixar.

Abreijo

Ana disse...

Resolvi passar por cá hoje e fiquei surpresa :) A foto ficou gira... e as mamocas sentem a tua falta, já ninguém brinca com elas.
Espero que esteja tudo bem contigo...
Bjs

xarmus disse...

que desperdicio fofinha... mamocas tão boas e ninguém brinca com elas. Aliás... isso é tudo bom dos pés à cabeça... hehehehehe.

Aparece mais vezes... beijocas boas democraticamente distribuidas por esse corpinho todo.