Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


21.10.11

Foto 343

8 comentários:

Simone butterfly disse...

coitada da moça kkkk

xarmus disse...

Coitada???? ela adora. às vezes até chego a pensar que não a satisfaço como ela gostaria... mas hei-de lá chegar. Eu faço tudo o que posso para dar prazer a quem me dá prazer a mim... e como ela se esmera para me dar prazer... eu retribuo da mesma forma.

A conversa que estás por baixo (Conversa 266) em que esta minha amiga é protagonista, mostra bem o gosto que ela tem em ser abusada por mim.

Anónimo disse...

oh.. ahm.. uau :O

Eu só arranho as costas (ênfase no só)

GataHari disse...

Mas que valentes chibatadas que destes à rapariga! Lá diz aquela velha expressão..."um tapinha não dói" ;)

xarmus disse...

Olá O Rapaz... quem dá o que tem... a mais não é obrigado... heheheheeheheh

Abraço

xarmus disse...

Olá GataHari... e quem corre por gosto não cansa... naquele caso nem doeu.

Beijo

Anónimo disse...

Querido,

Tiveste coragem em publicar esta foto.
Só quem os tem no sítio (e cada vez há menos quem os tenha) o conseguia fazer.

Mas saliento que estas "carícias" não podem ser feitas por qualquer um. Devias ter colocado um comentário a dizer "práticas não aconselháveis a imaturos sexuais".

Para esta entrega requer-se além da maturidade e do savoir faire, confiança absoluta no homem a quem nos entregamos de "Eyes Wide Shut".

E tu tens todas estas características. É por isso que dá gosto fazê-lo contigo.

Beijo

xarmus disse...

Olá delicia

Não foi de facto uma decisão fácil, não pela foto em si, porque na net encontram-se fotos bem mais duras e explícitas, mas porque sai um pouco fora do objectivo que as fotos que publico têm no meu blog.

Como te disse na altura em que as tirámos, estava com dúvidas em relação à sua publicação, mas acabei por optar publicar. O blog serve para eu partilhar as minhas experiências com quem me lê, e os momentos que tenho passado contigo fazem parte dessas experiencias. Como também não a considero uma foto pornográfica, coisa que tenho evitado desde o inicio do blog, decidi publicar mesmo.

Por outro lado é engraçado partilhar com os outros, a nossa relação (tenho publicado históricos nossos desde que nos conhecemos), que não sendo uma relação Sadomasoquista, nem sequer uma relação assumida de dominador/submissa, ( porque começámos e ainda fodemos de forma baunilha), foi evoluindo para uma relação mista em que a tua entrega total dá para com muito prazer de ambos os lados, te deixar o rabinho naquele estado.

É natural que as pessoas que vêm a foto pensem… Coitada da rapariga… mas estamos aqui nós para lhes dizer que curtimos que nem uns pretos com os nossos jogos de dominação/submissão, e que tudo é permitido e prazeroso, desde que desejado por ambas as partes.

És uma querida, um doce de mulher e agradeço-te publicamente a confiança demonstrada em deixares-me fotografar as nossas brincadeiras, (sem qualquer limitação) como em autorizares e deixares ao meu critério a escolha das conversas e fotos a publicar.

Beijos gostosos