Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


3.10.11

Mail 021

Acabo de ler o seu blog, tendo achado, no minimo, curioso... Interessante também, na medida em que nos mostra um pouco do que é a realidade dos chats, conversas na internet, e tudo isso... Envolvendo sexo, a coisa fica mais interessante, e esse partilhar de experiências agrada, com certeza, ao público a quem se dirige, até porque, acredito que muitos o leêm, no entanto, poucos comentam... eu, em vez do comentário, decidi mandar um mail, parece-me mais simples, e desta forma mais posso dizer...
Eu própria já me encontrei com pessoas que conheci através da internet... quando as conheci, existiu uma certa quimica, embora só passível de se perceber nas palavras, mas o certo é que, se me encontrei com elas foi porque a senti, porque as desejei, de algum modo. Confesso que, depois de ler o blog, as conversas, fiquei com uma curiosidade imensa em conhecer te os contornos... pareces-me um homem insaciável, e com o dom de dar prazer a uma mulher, e a verdade é que, se assim não fosse, com certeza elas não voltariam... Fiquei curiosa a teu respeito e ao modo como geres as coisas...

Pensei em adicionar-te no msn, mas, como não o queria fazer sem que o permitisses, pergunto agora, em particular. Logo me responderás se assim o entenderes...

Beijo,
*****

Sem comentários: