Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.10.11

Mail 022

Boa tarde

Sei que não deve ser muito normal um homem enviar-te mensagens, mas eu tenho que te dar os meus parabéns, eu sou um membro básico aki do site, mas como fiz anos, deram-me acesso a enviar mensagens...

Os parabéns que te envio são por causa do teu blog.

Através de uma amiga colorida, que também é tua, tive (e tenho) o privilégio de ler tudo o que colocas lá...
Como Homem tenho a dizer-te que és o meu ídolo... quem me dera poder ser como tu... fantasio as tuas experiências, e até de certa forma, aproveito algumas dicas tuas...

tenho incentivado a minha amiga a encontrar-se contigo, vocês já se conhecem há muito tempo, e há poucos meses atrás até falaram por telefone, eu estava presente, tentei incentivá-la a marcar um encontro contigo, mas ela tá com um certo receio...

Deves estar a pensar em qual é o meu interesse nisto tudo, é simples, como não posso conhecer-te pessoalmente para te perguntar qual é o teu segredo, a minha amiga depois de estar contigo vai contar-me todos os detalhes, e eu vou aprender bastante com isso para lhe poder dar mais prazer ainda, andamos sempre a aprender...

Por aqui me despeço, reforçando os meus sinceros parabéns e faço votos que continues por muitos anos ainda, a colocar as tuas experiências no teu blog...

Espero ansiosamente o teu livro, e acredita, vou comprar centenas para oferecer ás minhas amigas coloridas...

Um abraço... Deste teu fã incondicional, e continua com o bom trabalho... vivam as xôxas, e quem as comer...

4 comentários:

xarmus disse...

Recebi esta mensagem num site de relacionamentos, e copiei o texto +ara poder publicar no blog. No dia seguinte fui responder a este associado e a mensagem tinha sido apagada pelo sistema. Fiquei sem poder responder e sem poder entrar em contacto com ele.

Como não vi nada que o pudesse identificar, lembrei-me de publicar a mensagem e poder responder por aqui.

Este texto está a ser publicado sem autorização do autor, e desde já aqui deixo a possibilidade de o retirar se o autor assim quiser.

Olá

Gostei de receber a tua mensagem, e peço desculpa por não ter conseguido responder a tempo. As mensagens são apagadas ao fim de 30 dias e como eu não ia há um ano ao site, devo tê-la aberto no vigésimo nono dia e no dia seguinte já não estava lá.

Agrada-me saber que o meu blog tem utilidade, é mesmo para isso que ele foi criado. Fiquei sem perceber muito bem acerca da nossa amiga, porque dizes que é minha amiga colorida, mas mais à frente dizes que ela está com algum receio. Depreendo que é alguém com quem falo mas que ainda não esteve comigo.

Não me importo nada de repartir conhecimentos, e sei que as amigas que estão comigo acabam por aprender coisas que não conheciam e que depois podem experimentá-las com outros amigos. É assim que todos vamos aprendendo práticas sexuais uns com os outros.

Um abraço para ti e uma beijoca para a nossa amiga.

Anónimo disse...

Tens que o convidar para ele ver como me fazes vir vezes seguidas e por vezes em menos de 2 mn.....ahahahahahah!!

Não pode filmar mas pode tirar notas!

Beijos

Milu

xarmus disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... sempre cheia de humor... beijos linda

Anónimo disse...

Não pode filmar mas pode tirar notas!

hehehehe...

Niniche