Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


1.11.11

Conversa 276 Fatinha 42 C01

Fatinha 42 diz (18:32) acho que não te interesso... lol
xarmus diz (18:34) porquê??
Fatinha 42 diz (18:34) pq eu não quero sexo com ninguém!
xarmus diz (18:35) entendo
mas tens algum problema?
Fatinha 42 diz (18:35) problema como??
xarmus diz (18:36) porque razão não queres sexo com ninguém?
Fatinha 42 diz (18:37) pq não, ora! para já não me apetece
xarmus diz (18:38) mas tens consciência que isso não é normal?
Fatinha 42 diz (18:38) é normal sim... qd se saiu há pouco tempo de uma relação é super normal
tenho de me proteger
Fatinha 42 diz (18:39) além do mais nao o quero fazer sem haver paixão
xarmus diz (18:39) e achas que o sexo te pode prejudicar?
pois... assim pode
Fatinha 42 diz (18:39) exactamente
eu tenho as minhas razões lol
xarmus diz (18:39) é a forma mais perigosa de ter sexo… apaixonada
Fatinha 42 diz (18:40) mas a melhor também....
xarmus diz (18:40) isso é relativo
mas acaba sempre por trazer sofrimento
mais cedo ou mais tarde
Fatinha 42 (18:42) não necessariamente
xarmus diz (18:44) muito pouco provável
Fatinha 42 diz (18:47) não gostas de te apaixonar... está visto!!! LOL
Fatinha 42 diz (18:53) bem te disse q nao te interessava rsrsrsrsr
xarmus diz (18:54) também não tenho botão para me apaixonar...
isso é uma coisa que não depende de mim
xarmus diz (18:55) e nunca me apaixonaria por alguém com quem nunca tive sexo
esse é um dos problemas que existem entre homens e mulheres
elas precisam ou dizem precisar de estar apaixonadas para ter sexo
eles precisam de ter sexo para se apaixonarem
hehehehehehehehe
Fatinha 42 diz (18:55) mas olha que nunca me apaixonei por ninguém pelo sexo
xarmus diz (18:56) e eu nunca me apaixonei por alguém sem sexo
hehehehehehehehe
xarmus diz (18:57) para me apaixonar... é muito difícil mesmo
é preciso uma mulher me encantar mesmo.... e eu sou difícil de encantar
Fatinha 42 diz (18:58) xiiiiiiiiii...qq dia ainda te encaro como um desafio... eheheheheheh
xarmus diz (19:02) pode ser bom
Fatinha 42 diz (19:03) aahaahhah
xarmus diz (19:22) assim temos aqui um impasse...
e a solução é péssima para ti
Fatinha 42 diz (19:22) ah sim???
xarmus diz (19:22) comigo ou com outro gajo qualquer
Fatinha 42 diz (19:22) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
xarmus diz (19:22) analisemos...
a única maneira de te papar... é fazer com que te apaixones por mim....
depois de estares apaixonada... papo-te todinha
e tu ainda ficas mais apaixonada
e se depois eu não fico??
que é o mais provável... como é que ficas?
Fatinha 42 diz (19:24) ahaha
xarmus diz (19:24) isto é comigo.. que sou sincero
Fatinha 42 diz (19:24)todos os que me paparam ou foram papados por mim apaixonaram-se
xarmus diz (19:24) porque com um mentiroso... a coisa ainda é mais complicada para ti
xarmus diz (19:25) tu apaixonas-te por ele... e ele diz que está apaixonado por ti... (mentira, os homens só se apaixonam antes de ter sexo na adolescência)
depois come-te até se fartar... e depois salta fora
lá ficas tu de rastos outra vez
xarmus diz (19:26) enfim... estás mesmo fodida... mesmo sem sexo
Fatinha 42 diz (19:26) mentira nada... normalmente tenho de os enxotar... acredita
xarmus diz (19:26) isso é para te comerem
Fatinha 42 diz (19:26) eu tb sei fazer sexo sem estar apaixonada
xarmus diz (19:26) sabes???? bem... estamos a fazer progressos
Fatinha 42 diz (19:28) eu é que decidi que nao quero mais isso
xarmus diz (19:29) aahhhhh... não queres fazer mais... assim já estás a fazer mais sentido
mas vais dar-te mal com essa nova versão... como acabei de te explicar
Fatinha 42 diz (19:31) não me interessa
xarmus diz (19:31) mas como dizes que todos os homens que te papam se apaixonam por ti.... podemos papar-nos...
eu como-te e fico logo apaixonado por ti... e portanto não corres riscos
xarmus diz (19:32)e nesse caso nem precisas de fugir às quecas.... cada queca é paixão certa… seja com quem for
xarmus diz (19:34) quando as mulheres me dizem que só quecam apaixonadas... eu costumo logo perguntar: Mas quecas apenas uma vez por ano? ou apaixonas-te todas as semanas?

7 comentários:

Anónimo disse...

Querido,

És exímio nestas argumentações.

"elas precisam ou dizem precisar de estar apaixonadas para ter sexo
eles precisam de ter sexo para se apaixonarem" - tudo verdade, mas quanto às mulheres acho que é mais verdade "dizem precisar". Não precisam nada... quem gosta de sexo, gosta .. a paixão pode vir depois, ou não.

O que é encantador é a tua frontalidade e honestidade e desfazer estes tabus.
Beijo. Estou com saudades tuas.

MJoão45

xarmus disse...

Olá delicia

Eu sou mesmo assim, não tenho outra maneira de ser ;), e claro que a ideia deste blog é mesmo desfazer tabus. Desmistificar aquelas coisas que a maior parte das pessoas diz, mas acerca das quais poucos refletiram.

As minhas reflexões, as histórias e até muitas das conversas publicadas neste blog, têm como objectivo fazer refletir acerca destes assuntos.

Obrigada pelo teu comentário... e claro, também sinto saudades tuas.

Beijoca gostosa

(este texto está escrito de acordo com o que eu concordo no novo acordo ortográfico)

Anónimo disse...

foder sem amar e amar sem foder
eis a questão

anabela45

Anónimo disse...

Só sei que esta pessoa está muito iludida com a vida dela, e não admira que se vá desiludir ainda mais vivendo na infelicidade de andar a "exigir" sentimentos ao próximo.
Obvio que é assim que um homem tem de mentir. Obvio que é assim que até ele tenta acreditar ao máximo que é possivel apaixonar-se por uma mulher que está apaixonada por ele por isso "entrega-se" a ele. E também é obvio que um dia, isto não acontece mais, e esta pessoa acorda olha para o lado e vê-se sozinha.
Estas sim, são as pessoas que nunca cresceram e pensam que por acreditarem que são elas que mandam nos sentimentos/desejos e infelizmente estão redondamente enganadas.

Bji

Kell

xarmus disse...

Eu acho que vai uma grande distância entre aquilo que as pessoas verdadeiramente pensam e fazem, e aquilo que dizem pensar e fazer.

Isso deve-se ao facto de não saberem o que pensa o interlocutor, e por isso entram de mansinho, dizendo aquilo que é "politicamente correcto" e moralmente bem aceite pela generalidade das pessoa. Depois, conforme vão conhecendo o interlocutor já começam a ser mais sinceras. Mas nas primeiras conversas, a hipocrisia é total na generalidade dos casos.

Outro factor, prende-se com os objectivos com que cada um anda na net. Se for para encontrar um relacionamento sério e continuado, as pessoas mostram-se sempre muito conservadoras e apologistas da moral e bons costumes, mas se for para dar umas quecas, já se mostram muito mais liberais. Há mulheres que conseguem mostrar-se das duas formas, conforme o interesse que tenham em determinado interlocutor. Se o interesse pela pessoa com quem estão a falar for apenas sexo... assumem-se liberais, se for alguém que lhes interesse manter um relacionamento continuado... viram pudicas na hora.

Anónimo disse...

Näo posso deixar de concordar plenamente com o comentario da sua parte.Sim e verdade, tenho 29 anos,sou casada,mas näo perfeita. Se bem q o termo politicamente correto mts vezes me leva a refletir, näo deixo de errar como qualquer ser humano em busca da tal paixäo ou prazer.
Atenciosamente
MZ

xarmus disse...

A verdade, é que ninguém é perfeito. Podemos e devemos tentar melhorar todos os dias, refletir acerca do nosso comportamento, e tentar corrigir o que acharmos que são os nossos defeitos.

Essa reflexão diária, e o esforço em melhorar as nossas atitudes têm resultados muito positivos na nossa qualidade e vida e no relacionamento com os outros.

Independentemente de sermos casados ou não, todos nós temos o direito de tentar ser felizes, procurando a cada instante aquilo que pensamos que nos faz falta, seja amizade, compreensão, colinho, protecção, amor ou prazer.

Penso que cada um de nós sabe de si, e nenhum de nós tem o direito de censurar os outros, em relação aos comportamentos que possam adotar, porque nunca estamos na posse de todos os elementos necessários a uma correcta avaliação.

Beijos