Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


5.11.11

Conversa 281 Kitty 32 C04

Kitty 32 diz (16:09) (piscar olho)
xarmus diz (16:11) (flor)
olá mulher deliciosa
xarmus diz (16:12) apesar da tua beleza me intimidar um pouco... e por isso fiquei algo tímido para o que é meu costume... adorei mesmo estar contigo
és uma mulher maravilhosa
eu já tinha a ideia que seria bom... mas superaste as expectativas
Kitty 32 diz (16:12) hum.... cavalheiro como sempre
Kitty 32 diz (16:14) tu é que me deixaste intimidada
és um fenómeno
xarmus diz (16:15) mas se repetirmos... e eu espero que sim.. vamos ficando mais à vontade
xarmus diz (16:16) não me viste no meu melhor... acredita
e não foi por tua culpa... foi mesmo por minha... fiquei deslumbrado e algo intimidado
Kitty 32 diz (16:17) mesmo que fosse por minha culpa
tu nao o dirias
xarmus diz (16:18) foi por tua culpa... claro
por seres linda... podre de boa
muito querida... e uma verdadeira delicia ;)
Kitty 32 diz (16:47) sorry
a net caiu....
Kitty 32 diz (16:49) que sinais vais tirar nas fotos?
xarmus diz (16:49) eu não vou usar as fotos
estão muito pornográficas
queres ver?
Kitty 32 diz (16:50) naooooooooooo
aqui nao
stop
mostras depois
rsrsrsrs
xarmus diz (16:50) ok
Kitty 32 diz (16:50) que medo!
xarmus diz (16:50) mas estão bonitas… mas um dia destes tiramos eróticas para eu poder publicar
-------------------------------------------------------
Kitty 32 diz (17:30) e voltas a Lx quando?
quero muito estar ctg novamente
xarmus diz (17:31) devo voltar para a semana
eu também quero
Kitty 32 diz (17:31) e marcas na tua agenda para qdo vieres?
xarmus diz (17:32) marco… claro… não falha
Kitty 32 diz (17:33) vou ser convencida..... eu sou estagiária, tenho de ter mais atenção
loooooool
xarmus diz (17:34) tens toda a minha atenção e disponibilidade
minha delicia
Kitty 32 diz (17:42) :D (piscar olho)
Kitty 32 diz (17:43) devias abrir uma escola
xarmus diz (17:45) já me disseram isso tantas vezes…. Qualquer dia abro mesmo…

10 comentários:

Anónimo disse...

Olá

Vim dar aqui por acaso como poderia ter ido dar a outro lado qualquer e tenho uma pergunta para te fazer, mas só respondes se quiseres.

Usas preservativo quando fazes sexo anal, vaginal? É que eu sou uma quarentona, separada e ainda a terminar o luto , mas tenho um bloqueio quando se me depara uma sitação de envolvimento com alguém, são as doenças venéreas.

Eu adoro sexo, bom... adorava... é que agora não consigo imaginar-me a lamber um piço, a lamber um cú a um estranho sem pensar automaticamente em possiveis doenças, como fazes tu, ou como te fazem?

:)

Marta

xarmus disse...

É claro que uso sempre preservativo nas penetrações, e tu também deves usar sempre. Nunca vás na conversa do fiz testes à pouco tempo e não tenho nada, até porque os testes da sida reportam aos últimos 3 meses, ou seja, se fizeres um teste à sida hoje, só tens a certeza que não eras seropositiva até há 3 meses atrás.

Quanto às oralidades o risco é bem menor, a saliva é um forte anticéptico e a contaminação pelo vírus da sida só pode acontecer pelo contacto sanguíneo. Se tiveres uma ferida na boca ou gengivas a sangrar não deves fazer sexo oral. Não deves escovar os dentes antes de fazer uma mamada.

Devo dizer-te que em muitos anos de aventuras com muitas parceiras nem sequer herpes apanhei, que até é coisa fácil de apanhar. Também faço regularmente testes à sida e até hoje deu sempre negativo.

Agora, é bom que tenhas consciência que há sempre riscos em tudo o que fazemos na vida. Certezas, só mesmo a de que um dia morreremos com qualquer merda, ou atropelados numa esquina qualquer.

É bom que tenhas os cuidados elementares, mas também é bom que vás vivendo a vida.

Anónimo disse...

Isto é com cada conversa.
Ou és um homem solteirão ou então a trair a tua mulher :p ahaha

xarmus disse...

Estou a ver que chegaste ao blog recentemente... lê as histórias que vais gostar... podes clicar em histórias nas etiquetas...

Anónimo disse...

Bem, cheguei ao blog porque apeteceu ler blogs deste tipo. Eu já sabia do teu há algum tempo mas nunca tinha dito nada ;)

Sim, já andei a ler algumas das histórias e são muito boas ;D

Apesar da quantidade de mulheres que se metem contigo e vice-versa consegues sempre trata-las de maneira diferente mas sempre de forma carinhosa. Gosto disso. Assim não um estúpido qualquer :p

xarmus disse...

Eu adoro mulheres. Acho que cada uma é um mundo diferente de todos os outros. Gosto de as conhecer, corpo e mente. Acho que são de uma riqueza e uma complexidade desafiante para um espírito aventureiro e curioso como o meu.

É claro que interajo melhor com umas de com outras, mas consigo ter sempre um bom relacionamento com quase todas, e desenvolvo uma amizade e cumplicidade muito intensas com aquelas que me são especiais.

Anónimo disse...

Também se não gostasses de mulheres é que seria complicado. Sou um bocado cúmplice mas também acho que são as mulheres que dão a cor a tudo. E verdade seja dita, somos melhores em certas coisas que vocês é que deviam ser bons. Olha eu sou boa a mandar, por exemplo. Há homens que não sabem mandar. Eu seria óptima para uma Gerente ou algo do género.

Acho bem que para além do corpo aprecies a mente da mulheres. Se bem que há de tudo. Há as que têm mente mas não corpo, as que têm corpo mas não mente e, por fim, as que têm metade metade e eu acho que essas é que são as mais importantes. Já nos homens aprecio bastante a mentalidade e a maturidade. É isso que conta bastante para mim quando conheço um homem. Tem de ser independente tal como eu.

Aprecio bastante o facto de conseguires criar laços de amizade com as mulheres com que te encontras e que são especiais para ti. Isso é bom. Há homens que usam e deitam fora e se tu não o fazes, em certos casos, és um homem com valor e cabecinha!

Bom, desculpa lá este texto todo mas às vezes preciso de ter conversas deste género ;)

um beijo Xarmus*

xarmus disse...

Não tens que pedir desculpa... eu é que agradeço o texto. Este espaço serve para isso mesmo, para os leitores comentarem.

Sempre que queiras comentar, estás à vontade. Também podes adicionar-me aos teus contactos de msn e conversarmos sempre que quiseres.

Beijos

Anónimo disse...

Sim, acho que irei adicionar-te ;) Ás vezes sinto necessidade de falar com pessoas mais velhas e mais cultas que eu :$

obrigada**

xarmus disse...

Força... será um prazer concerteza. Quando entrares diz-me quem és, e que vieste do meu blog.

Beijocas boas