Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.11.11

Conversa 284 anónima C01

Anonima diz (22:58) ola
xarmus diz (22:58) (flor)
olá
tudo bem?
Anonima diz (22:58) descuple mas isto n e foto k se apresente
Anonima diz (22:59) sim tudo
xarmus diz (22:59) estava na praia
e na praia normalmente as pessoas não andam de fato e gravata
é uma mania que eu tenho ...andar de calções na praia
Anonima diz (22:59) deme so um pk p colocar meu pc na carga
xarmus diz (22:59) força
Anonima diz (23:00) mas aqui n esta na praia
xarmus diz (23:00) cada maluco tem a sua mania... e a minha é esta... andar de calções na praia
quando não posso andar nu... claro
se puder... prefiro mesmo nu
xarmus diz (23:01) não só estou na praia... como estou com agua pelos joelhos… razão pela qual tirei o casaco
xarmus diz (23:02) só costumo enfiar o casaco... depois de já estar mesmo a pisar a areia
Anonima diz (23:01) vou direta ao assunto n ao pretendo falar de sexo ou kaulaker coisa se kizer falar sem ser disso tudo caso contario nao vamos perder tempo
Anonima diz (23:02) ok ?
v colocar o pc a carga
xarmus diz (23:04) não percebi nada do que disseste
não queres falar de sexo
nem queres falar de qualquer coisa...
xarmus diz (23:05) se eu quiser falar sem ser de sexo... não vamos perder tempo
bem... não está facil de entender
mas acho que já percebi...
Anonima diz (23:05) ok ainda bem
xarmus diz (23:06) tu não queres falar de sexo... mas eu só posso falar de sexo... é isso??
assim vai ser dificil falarmos
Anonima diz (23:06) eu nkero falar de sexo
apenas falar das coisas banais do dia a dia
xarmus diz (23:07) ok... falas do que quiseres… e eu vou lendo

3 comentários:

Anónimo disse...

mauzinho pah fogo...
a senhora tava confusa..... viu de certeza o teu mail no blog, adicionou-te mas não queria falar de algo que é tão natural para ti :D


Sandra 24 ;) (nome lindo este, ainda não me habituei)

xarmus disse...

Olá linda

eu só publiquei esse histórico... para verem como eu sofro às vezes... em relação ao teu nome... foi o que se pôde arranjar... mas fica-te bem... tens cara de Sandra 24. heheheheh

Beijocas boas

Anónimo disse...

tadinho sofres imenso,tou cheiiinha de pena ;)

tb acho tenho cara de sandra hehe

beijoca boa