Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.11.11

Conversa 285 Anabela 45 C16

Anabela 45 diz (16:53) oi
xarmus diz (16:53) (flor)
olá delicia
tudo bem?
Anabela 45 diz (16:53) tá tudo e contigo?
por lisboa?
xarmus diz (16:54) não.... hoje não delicia
fominha?
vontadinha de ser fodida por mim?
Anabela 45 diz (16:54) sem fominha
mas era comida por ti
xarmus diz (16:54) hehehehehehehehe
és uma querida
Anabela 45 diz (16:55) sou uma tesuda isso sim
xarmus diz (16:55) tambem te comia... na boa... é sempre bom
também és.. mas és também uma boa amiga... e uma querida... sem duvida
Anabela 45 diz (16:56) faço por merecer a amizade de certas pessoas
como tu dizes
tento n complicar mt a vida
Anabela 45 diz (16:57) e as tuas meninas?
xarmus diz (16:58) vão andando
xarmus diz (16:59) agora tenho algumas novas
Anabela 45 diz (16:59) já me tinhas dito no outro dia
xarmus diz (16:59) perdi umas quantas das antigas.... quase todas de uma vez... necessitei ir à caça
Anabela 45 diz (17:00) é sempre bom ter algo novo
xarmus diz (17:00) pois... eu gosto
Anabela 45 diz (17:00) eu tento manter os que tenho, mas dá me mta pica a conquista, a caça
xarmus diz (17:00) sei que também és assim
xarmus diz (17:01) claro
eu sei
Anabela 45 diz (17:01) pois
é um pau de 2 bicos
xarmus diz (17:02) é verdade
mas são riscos que se correm
mas eu gosto de surpresas
Anabela 45 diz (17:02) eu tbm
Anabela 45 diz (17:03) e da adrenalina do antes
como será, como é
xarmus diz (17:03) e gosto de me desenrascar em todas as situações
exacto
Anabela 45 diz (17:03) tal como eu
xarmus diz (17:03) ainda tenho algumas fotos tuas para publicar com os históricos... mas um dia destes temos que tirar mais
Anabela 45 diz (17:03) ontem lembrei-me de ti
Anabela 45 diz (17:04) fui ter com um gajo de vestido sem nada por baixo
nuinha
e fomos foder no carro
ao ar livre
á noite claro
foi fixe ,nunca tinha tido uma cena assim
xarmus diz (17:06) é bem fixe sim
eu gosto muito
na mata ou na praia
Anabela 45 diz (17:06) na praia já fodi e de dia
Anabela 45 diz (17:07) lol
mas á noite e a saber que o carro da patrulha podia passar a qualquer momento
foi meio caminho andado para o orgasmo
xarmus diz (17:08) hehehehehehehehehehe
és terrivel
Anabela 45 diz (17:08) pois sou
até fotos tirei
de isqueiro para fazer de flash
xarmus diz (17:10) heheheheheheheheheh
Anabela 45 diz (17:10) foi mt giro
fartei.me de rir
e ele tbm
Anabela 45 diz (17:11) mas pudera levou uma foda e um broche dos meus
xarmus diz (17:12) pois... e isso é sempre muito bom
vale sempre a pena
delicia... vou ter que sair daqui...
até mais logo... e vai aparecendo... às vezes ficas muito tempo sem aparecer
já viste o comentário da Milú a umas conversas nossas?
vai lá ver
beijocas a até mais logo
Anabela 45 diz (17:13) beijo
vou sim

5 comentários:

Anónimo disse...

Anabela e Xarmus, eu sou uma menina pouco experiente na arte de fazer sexo oral.

Portanto, gostaria de umas dicas vossas. Tem que ser mais rápido, mais fundo, mais ou menos lambidelas, qual a intensidade suficiente para que ele atinja o orgasmo?

Beijinhos

Continua sempre com os bons históricos e boas histórias.

Joana

xarmus disse...

Olá Joana… já ía desligar isto tudo, mas não quis deixar de te responder.

Sabes que isso é tudo relativo. Tanto os homens como as mulheres, têm sensibilidades e gostos diferentes, e hoje gostam mais assim e amanhã gostam mais assado. Mas posso dar-te umas dicas que te vão ajudar muito.

1 - o essencial num bom sexo oral, é a vontade, o desejo e o prazer que tu sintas ao fazê-lo. Se for feito com muita vontade e desejo... sabe bem de certeza.

2- Em relação à sensibilidade... é melhor que seja de menos do que demais. Ou seja, é sempre mais seguro que sejas suave do que agressiva. Deves começar de forma muito suave, e depois vais intensificando aos pouquinhos.

3- em relação à rapidez... é idêntico... deves começas mais devagar... manter o ritmo, até para não te cansares.. e quando vires que ele está próximo do orgasmo podes ir fazendo mais rápido.

4- O mais importante de tudo, é estares atenta aos sinais que vais recebendo dele. Há homens que até vão dando dicas, mas se ele não for de dar dicas, ou estiver incapaz de o fazer, vais ter mesmo que te guiar pela resposta do corpo dele. Os sinais são variados, mas de fácil percepção. A respiração, os gemidos e a dureza do piço. Quando o piço está muito rijo, ele está a gostar, quando começa a ficar menos rijo, é porque já não está tão bom para ele. Nesses casos deves voltar a fazer mais suave e abrandar o ritmo, porque normalmente é intensidade a mais. Uma coisa que muitas mulheres não sabem, é que a parte do piço que dá mais prazer ao homem, é a parte mais grossa da glande (cabeça), terás que lá passar ou com a boca ou com a mão. O melhor será juntares a tua mão aos teus lábios e o movimento ser feito em conjunto.

Espero ter-te ajudado, embora não saiba fazer mamadas, falo na óptica do utilizador. Decerto a Anabela que vem quase todos os dias ao blog poderá dar-te mais dicas, se estas não chegarem. Quem quiser deixar aqui dicas, pode e deve fazê-lo. Estamos todos aqui para nos ajudarmos uns aos outros.

Se quiseres aulas práticas eu faço o sacrifício de servir de cobaia. Heheheheheheh… Aceito pagamento em bodyvisa (com o corpinho). Não leves a mal, nunca perco a oportunidade de dizer umas graçolas.

Beijocas boas para ti, e sempre que precisares fala comigo.

Anónimo disse...

minha doce menina
o xarmus disse tudo o que havia para dizer
eu quando faço oral só faço a quem quero(claro)e gosto e como tal dispenso toda a minha atençao,carinho,tesão,amor,tudo a que ambos temos direiro,porque eu tenho mesmo muito prazer quando dou prazer
espero ter te sido util,se bem que essas coisas não se ensinam,a experiencia e a sensibilidade de cada um é que importa

fica bem,goza a vida,diverte te,mas sempre com muito cuidado
beijo
anabela45

Anónimo disse...

Olá Anabela e Xarmus. Realmente a vontade em fazer e dar prazer é meio caminho andando, porque ele percebe e fica como um doidinho!

Obrigada pelas vossas dicas. Foram deveras uteis! E ele realmente dá dicas sem as dar!

Foi um fim de semana realmente engraçado.

Beijinhos aos dois!

Joana

xarmus disse...

Olá Joana

Vais ver que com a experiência... o corpinho dele e o teu, até parece que andaram na tropa juntos... hehehheheheh.

Beijocas boas