Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


11.11.11

Conversa 287 Adriana 40 C09

Adriana 40 diz (18:54) ola, meu gostoso..........saudades
xarmus diz (19:04) (flor)
olá delicia
tambem tenho saudades... mas não tenho ido aí
xarmus diz (19:05) mas depois desta ultima vez tão boa... vou voltar logo possa
foi muito bom
Adriana 40 diz (19:05) ok eu espero vale a pena
rsrssss
xarmus diz (19:07) e vais ver que vai ser cada vez melhor
agora que temos outras coisas boas para fazer
xarmus diz (19:08) temos muito que explorar
Adriana 40 diz (19:08) sim eu quero
es um gostoso
xarmus diz (19:08) vou-te amarrar e abusar muito de ti
xarmus diz (19:09) comer esses buraquinhos deliciosos todinhos
Adriana 40 diz (19:09) ehehe adorei vc morder minha cona
xarmus diz (19:09) eu também
Adriana 40 diz (19:09) ficou dolorido que delicia
aquilo da me muito tesao
xarmus diz (19:11) que delicia... vou morder-ta mais
também adorei
e ela é boa de ser mordida.. é carnudinha
Adriana 40 diz (19:11) adoro na virilha
xarmus diz (19:18) vai ser toda abusadinha
Adriana 40 diz (19:18) delicia com todo tesaooo
xarmus diz (19:18) e adorei comer-te o cuzinho... que delicia
xarmus diz (19:19) mas vou açoitar-te também... vais gostar
Adriana 40 diz (19:19) achava que eras muito certinho comigo
incomodava me
xarmus diz (19:19) pois... e era
pensava que tu também não gostavas de coisas mais arrevezadas
que gostavas mais do papai e mamae
Adriana 40 diz (19:20) gosto de tudo na medida
xarmus diz (19:20) hehehehehehehehehehehehe
sim... mas as pessoas são muito diferentes umas das outras
Adriana 40 diz (19:20) papai e mamae so casada
xarmus diz (19:21) e como eu conheço muitas mulheres... que gostam de coisas muito diferentes... nunca sei o que é tudo na medida para cada pessoa
Adriana 40 diz (19:22) ok agora ja sabes que podes abusar
que eu quero
xarmus diz (19:26) maravilha... e eu adoro
Adriana 40 diz (19:27) ok te espero
xarmus diz (19:29) uma tarde... também era delicioso
Adriana 40 diz (19:29) saio a hora que quero
so marcar
xarmus diz (19:29) maravilha
acho que tem faltado dialogo entre nós
até perece que não nos conhecemos
hehehehehehehehehehehehe
Adriana 40 diz (19:29) eheehe
Adriana 40 diz (19:30) pois e falamos agora
xarmus diz (19:30) porque de tarde... ainda é mais fácil para mim
Adriana 40 diz (19:30) tb pra mim
xarmus diz (19:31) ok... maravilha
xarmus diz (19:32) esta próxima semana não devo ir... mas para a outra... vai dar de certeza
Adriana 40 diz (19:32) otimooo
melhor ainda
xarmus diz (19:33) assim para a próxima... podes ser toda abusadinha
Adriana 40 diz (19:33) sim posso aproveita
xarmus diz (19:33) vou aproveitar mesmo
(esfregas as mãozinhas)
Adriana 40 diz (19:34) use bem a sua criatividade
xarmus diz (19:34) vou usar mesmo... pode deixar
hehehehehehehehehehe
Adriana 40 diz (19:35) ok

Sem comentários: