Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


13.11.11

Conversa 289 Cati 26 C05

Cati 26 diz (16:02) ai sr
no outro dia mostraram-me um site de fotos de gajas portuguesas que foram apanhadas por ex namorados, amigos e mais não sei quem...
Cati 26 diz (16:03) lembrei-me das tuas fotos e de como me poderias arruinar a vida :S
aiii... :/
Cati 26 diz (16:08) espero que estejas bem
xarmus diz (16:46) Olá delicia… desculpa, não estava aqui
estou óptimo
apenas com saudadinhas dessa cona boa
fica descansada que as tuas fotos estão seguras...
xarmus diz (16:47) era incapaz de trair a confiança que depositam em mim
sou de uma geração para quem a palavra e a honra são inquebráveis
Cati 26 diz (16:47) Estou a namorar agora, por uns tempos, damos uma pausa nessas lides :) Sou daquelas tontas que ainda acredita na monogamia
obrigada
xarmus diz (16:47) tudo bem eu entendo
e espero… se um dia quiseres matar saudades, claro
Cati 26 diz (16:47) Põe-me sempre o coração à boca qd penso nessas fotos :S
xarmus diz (16:48) na boa
tenho tuas e de mais umas 80 mulheres
e algumas bem comprometedoras
que nem são o caso da tuas
Cati 26 diz (16:48) sim
xarmus diz (16:49) tuas só tenho nua
mas tenho de mulheres casadas a mamarem em que se vê bem a cara delas
com o gostoso todo enterrado na boca
é na boa
eu sou um gajo de confiança
não imaginas o prazer que me dá sentir que as pessoas confiam em mim, e guardo as fotos numa pen com password, num cofre em que só eu tenho a chave, dentro de um cofre num banco
Cati 26 diz (16:50) lol
Nice :)
Cati 26 diz (16:51) essas ja são mt à frente :D
xarmus diz (16:53) eu tenho fotos gajas que deixaram de foder comigo... por terem arranjado namoro sério ou entretanto casaram... e que até me custou ficar sem elas... mas era incapaz de usar as fotos para as prejudicar ou chantagear
xarmus diz (16:54) eu gosto que me dêem a cona de livre vontade
sabe mesmo bem
e fico à espera da tua
Cati 26 diz (16:54) a vida dá mtas voltas ;)
xarmus diz (16:55) eu sei.... mas há principios em mim que nunca mudam
Cati 26 diz (16:55) isso é óptimo saber
xarmus diz (16:55) as fotos estão protegidas até com a minha morte
xarmus diz (16:56) como a pen está interdita com password... se eu morrer... tudo o que está no cofre é dado aos meus filhos que são homens à antiga, educadinhos por mim. De qualquer forma a única maneira de aceder ao disco... é formatá-lo
e vai tudo à vida
Cati 26 diz (16:57) nice touch
xarmus diz (16:57) não te deixes é fotografar pelo namorado
esses gajos é que quando acabam o namoro ficam fodidos e fazem tudo para prejudicar a vida às ex
xarmus diz (16:58) como pudeste ver nesse site
Cati 26 diz (16:58) pois
é verdade
xarmus diz (16:58) porque os namoros raramente acabam bem
e a malta não tem princípios mesmo
vale tudo... até arrancar olhos
Cati 26 diz (16:59) sim, havia coisas no site mm más
xarmus diz (16:59) imagino
lembraste como se chama?
Cati 26 diz (17:00) nao
era um site de porno
mas dps tinha uma secção
q era só disso
xarmus diz (17:00) às vezes recebo por mail... conjuntos de fotos de gajas fotografadas pelos namorados.. que circulam na net… e não reenvio a ninguém… apago o mail e morre ali.
xarmus diz (17:01) há gente mesmo horrível
filhos da puta
Cati 26 diz (17:10) mesmo

Sem comentários: