Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


17.11.11

Conversa 292 Bo 33 C04

Bo 33 diz (17:52) oi lindo
td bem?
xarmus diz (17:53) tudo e contigo?
Bo 33 diz (17:53) td em ordem
sem tempo para nada :)
xarmus diz (17:54) pena
comia-te a coninha toda... depois de ta lamber muito bem
xarmus diz (17:55)(esfregar as mãozinhas)
Bo 33 diz (17:55) boa proposta sem dúvida
Bo 33 diz (17:56) mas felizmente não tem faltado planos
mulher com agenda cheia ultimamente ;)
xarmus diz (17:56) maravilha
xarmus diz (17:57) então quer dizer que só não há tempo para mim...
Bo 33 diz (17:57) lol
nop... quer dizer que tem aparecido mta coisa ao mm tempo
mais perto de alcançar ;)
Bo 33 diz (17:58) mas tu não estás esquecido...
xarmus diz (17:58) já não é mau
Bo 33 diz (17:59) é dificil esquecer mm sem conhecer pessoalmente
xarmus diz (18:00) tudo bem... eu também ando muito activo... de maneira que não há pressas
quando quiseres
e podermos os dois
Bo 33 diz (18:01) tu andas sm mt activo
lol
xarmus diz (18:07) diverte-te... beijocas
eu sei que não é fácil divertires-te sem mim... mas isso tu ainda não sabes
hehehehehehehehehehehehe
xarmus diz (18:08) apita quando tiveres vontade de ter prazer à grande...
Bo 33 diz (18:08) pois ainda não sei...
xarmus diz (18:08) (lambi)
Bo 33 diz (18:08) mas contento-me com o q vou tendo... até experimentar ;)
xarmus diz (18:08) pois... aproveita agora
porque depois de experimentares... vai ser mais dificil
xarmus diz (18:09: (flor2)
Bo 33 diz (18:09) acredito q sim
Bo 33 diz (18:10) beijos

Sem comentários: