Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


17.11.11

Conversa 293 Kitty 32 C05

xarmus diz (20:41) mas terça... sou todo teu
Kitty 32 diz (20:41) e eu toda tua ;)
xarmus diz (20:41) maravilha
tu és uma delicia de mulher
xarmus diz (20:42) linda... sexy... e muito puta quando é preciso
hehehehehehehehe
adorei estar contigo
corpinho mai lindo
Kitty 32 diz (20:42) "quando é preciso"....rsrsrs
xarmus diz (20:43) adorei a tua entrega
foi mesmo total
Kitty 32 diz (20:43) ;) aprendi algumas coisas
e tenho mais para aprender
loooooooool
xarmus diz (20:45) adorei massajar-te o ponto G e sentir o teu prazer
Kitty 32 diz (20:45) tu foste ao alfabeto todo
xarmus diz (20:46) sim.. também andei lá no fundo.. no ponto A
mas tens uma coninha bem bonita e gostosa
mas com a rodagem... isto vai ficando bem melhor
prepara-te
xarmus diz (20:47) e uma boa noticia…
é que depois de ires a certos sítios... e teres conhecido sensações novas
vais conseguir lá ir com outros gajos mesmo que sejam desajeitados
Kitty 32 diz (20:48) looooooooool
xarmus diz (20:48) ou seja.... depois de estares comigo mais vezes... também vai melhorar o teu prazer com outros gajos
Kitty 32 diz (20:48) tenho pouca rodagem??
xarmus diz (20:48) embora vás sempre sentir que não é a mesma coisa
Kitty 32 diz (20:48) sim, isso acredito
xarmus diz (20:48) não sei linda... não me pareceu que tivesses pouca
Kitty 32 diz (20:49) tu disseste isso
xarmus diz (20:49) eu estava a falar nas coisas que foram novas para ti
Kitty 32 diz (20:49) ah ok
xarmus diz (20:49) noutras... estás muito bem
mamas muito bem
adorei
Kitty 32 diz (20:49) fui um pouco taralhoca, nao fui?
xarmus diz (20:49) e és desinibida
não.. foste uma delicia
Kitty 32 diz (20:49) tens de me apontar pontos de melhoria
Kitty 32 diz (20:50) assim é que se constroi uma aprendizagem!
xarmus diz (20:50) claro linda... na boa
terei muito prazer nisso
embora... cada pessoa seja um caso diferente
Kitty 32 diz (20:50) certo....
xarmus diz (20:50) e podes aprender o que me dá prazer... mas terás sempre que adaptar a outros
xarmus diz (20:51) e eu tambem....
Kitty 32 diz (20:51) sei disso
xarmus diz (20:51) eu tenho muito boas bases... mas tenho sempre que adaptar a cada mulher
e a ti ainda ando a descobrir como te dar muito prazer
Kitty 32 diz (20:52) nesta fase o que te parece dar-me muito prazer?
xarmus diz (20:53) eu não sei mesmo o que te dá muito prazer... mas ando a descobrir... espero que me ajudes
dizendo o que te dá prazer neste momento... daquilo que conheces
xarmus diz (20:54) e em relação às novidades... é experimentarmos e tu vais dizendo o que gostas mais
Kitty 32 diz (20:54) ;)
xarmus diz (20:54) só estivemos uma vez... estamos mesmo no principio
se nos continuarmos a encontrar... isto vai melhorando muito
xarmus diz (20:55) muitas vezes nem sequer são coisas novas...
mas a forma como se fazem
e a habituação... faz com que as mesmas coisas saibam cada vez melhor
Kitty 32 diz (20:55) sabes o que me dá muito prazer?
xarmus diz (20:56) quero saber
Kitty 32 diz (20:56) é o mesmo que tu
ou seja
sentir o prazer do companheiro
xarmus diz (20:56) sim.. isso é maravilhoso
xarmus diz (20:57) e tu dás-me muita tesão... como pudeste ver
e quando eu não te tratar como se fosses de vidro... ainda fica melhor
Kitty 32 diz (20:57) looooooollll
tratar-me como se fosse de vidro?
looooooool
xarmus diz (20:58) ainda estou na fase de sentir que és um vidrinho
é uma forma de dizer.... não estar à vontade
com medo de magoar ou de ser desagradável
quando essa fase passar... é tudo melhor e mais natural
Kitty 32 diz (20:59) é importante seres tu mesmo...
xarmus diz (20:59) já se conhece as vontades...os gostos.. e os limites do outro
sim.. mas com uma mulher linda e frágil como tu... fica difícil
lá está... "frágil" é como te vejo
Kitty 32 diz (21:00) frágil pk? por ser magrela?
xarmus diz (21:00) não.. estás optima
por seres pequenina... bonita... femenina
xarmus diz (21:01) tu não és magrela... és mesmo uma perfeição
um dia... quando tiveres mais confiança em mim... tens que me deixar fotografar como deve ser… estas foram muito à pressa.

Sem comentários: