Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


19.11.11

Conversa 295 Raquel 23 C01

(00:43) Raquel 23 : e se for uma miúda?
(00:43) Raquel 23 : e ela quer mt tar ctg
(00:44) xarmus: se ela quiser muito… e eu também.... vou mesmo
(00:44) Raquel 23 : uhm,.. uma menor e isso?
(00:44) xarmus: convêm que tenha pelo menos 18 anos… com menores não vou
(00:44) Raquel 23 : sabes é que isto do descobrir o corpo leva a muitas ideias hj em dia
(00:45) xarmus: mas não tens 18 anos?
(00:46) xarmus: eu sei... e provavelmente sei melhor como dar prazer ao teu corpo do que tu mesma...
(00:47) Raquel 23 : tens a certeza? LOL LOL inda n o viste!!
(00:47) xarmus: não preciso vê-lo... se és mulher... eu sei onde tens mais prazer
(00:47) Raquel 23 : ai LOL
(00:47) xarmus: e conheço sítios onde tu tens prazer... que tu provavelmente nem desconfias
(00:47) Raquel 23 : quais por exemplo?
(00:47) xarmus: ponto G… ponto A
(00:47) Raquel3 : uiii
(00:48) Raquel 23 : és portanto uma pessoa de pontos
(00:49) xarmus: e qual era a tua ideia?? gostavas de te embrulhar comigo?
(00:49) Raquel 23 : tou a analisar ainda a questão
(00:50) xarmus: e que idade tens tu afinal?
(00:50) Raquel 23 : tenho 23
nasci em 1988
(00:51) xarmus: 23 anos... é uma rica idade
(00:51) Raquel 23 : nem sabes tu o quanto rica é
(00:52) xarmus: imagino que seja
(00:52) Raquel 23 : e o q eu tenho perdido por merdices
(00:52) xarmus: pois... isso sim... acredito mesmo
(00:58) Raquel 23 : vivi determinadas coisas que não me fizeram tomar decisoes q ja devia ter tomado
sim poderia ser mais aventureira como ja fui poderia.. mas pá uma pessoa qd se queima
normalmente aprende
(00:58) xarmus: pois...
(00:58) Raquel 23 : e sinto-me muito incompleta
E tenho curiosidade
e eu sou assim.. olho de lado para as coisas
(00:59) Raquel 23 : mas lá está .. estou curiosa neste momento
(01:00) xarmus: mas tu és virgem?
(01:00) Raquel 23 : LLLLLLLOOOOOOOOOOOOL
porque tás a pensar isso?
(01:00) xarmus: não estou a pensar... estou a perguntar
(01:01) xarmus: eu não me ponho praqui a adivinhar as coisas... prefiro perguntar
é mais seguro... e mais rápido ter uma certeza
(01:01) Raquel 23 : Yah e tas a supor logo isso pq?
(01:01) xarmus: eu não estou a supor nada... estou a perguntar
e à espera que respondas
(01:01) Raquel 23 : claro q sou
n se vê logo
(01:02) xarmus: és virgem mesmo???? ou estás no gozo?
(01:02) Raquel 23 : tu perguntaste e eu respondi
(01:02) xarmus: ok
(01:02) xarmus: agora está explicado muita coisa
(01:03) Raquel 23 : tipo o que?
(01:03) xarmus: o teres medo de avançar…
(01:04) Raquel 23 : pois pq te garanto
oportunidades ja tive mtas
e nca o fiz
(01:05) Raquel 23 : eu tenho uma noçao muito fria das coisas
que faz muito confusao a homens da minha idade
e não sinto q seja mau
(01:06) xarmus: e o que gostavas de fazer comigo?? ser mesmo penetrada ou apenas uma marmelada e uns perliminares?
pois.. com gajos da tua idade... estás mal mesmo...
(01:07) Raquel 23 : e n me julgues mal mas ..
ou são imaturos ao ponto de dizerem.. epa yah és assim tás disposta a tal mas és virgem e eu respeito-te e devias fazer isso com alguém que gostes/ames
enfim
(01:08) Raquel 23 : ou entao são do tipo .. ah não e tal pq dps vou me comprometer emocionalmente
e ainda há aquele.. que me destroi pensar nisso.. que diz
nca pensei q uma mulher quisesse deixar de o ser sem tar apaixonada
sem ter qq envolvimento
enfim
n sei se consegues entender bem isso
(01:09) xarmus: consigo entender tudo
(01:09) Raquel 23 : LOOOOL
eu sei que sim
por isso tou a falar ctg
(01:10) Raquel 23 : pq ainda n encontrei pessoas q eu pudesse falar assim
(01:10) xarmus: é claro... que teres uma primeira vez com alguém por quem estejas apaixonada... e que ele esteja apaixonado por ti… é optimo
mas o problema é que se ficas à espera disso...
podes ficar virgem até aos 60
hehehehehehehehehe
(01:11) Raquel 23 : LOOOOOOOOOOOL
exacto
(01:11) Raquel 23 : LOOOOOL
até aos 60 era lindo
(01:12) xarmus: aqui há uns tempos estive com uma mulher que era virgem e tinha 36 anos… imagina
e nem era feia… nem mal feita
(01:13) xarmus: mas ainda estava à espera do príncipe encantado
(01:13) Raquel 23 : mas eu nca esperei pelo principe .. eu sei q ele n existe
(01:13) xarmus: até que decidiu deixar de esperar
pode existir linda… mas não é fácil… e não depende de nós
(01:13) xarmus: mas as pessoas ainda se apaixonam... e se amam
(01:14) Raquel 23 : sim eu sei ja me apaixonei mt
oh eu romantica incuravel
fechei o meu coraçao ah mt tmp
(01:16) xarmus: entendo
(01:16) Raquel 23 : perdi a confiança total nos homens ..
e senti-me a pior pessoa do mundo smp achei q ia ficar sozinha .. bla bla.. dramas.. adolescencia
eu qd vim para a universidade concentrei-me mt em mim
valorizei-me comecei a gostar de mim
(01:17) Raquel 23 : mas nao queria me apaixonar
nao mesmo! LOL
surgiram curtes .. surgiram amassos maravilhosos ..
(01:17) Raquel 23 : e eu acho q nca me ia sentir nada bem em tar a dar assim e o gajo dps perceber q eu n sou entendida naquilo
e foi smp por ai q quis as coisas
e ouvi estas desculpas
(01:19) Raquel 23 : agora o problema é nca ter tado com um homem
fora isso começo a achar q eu tenho algo de errado
(01:20) Raquel 23 : tás aqui a perder tmp nisso e se calhar até nem leva a lado nenhum
(01:21) xarmus: entendo-te perfeitamente
mas se quiseres... tratamos disso... na boa… com jeitinho e muito prazer
(01:22) Raquel 23 : é que é assim eu na teoria sou mt bem informada e n tenho pudores.. a serio
(01:22) Raquel 23 : n me fazem confusoes coisas q fazem a gajas amigas minhas da minha idade q andam a levar na paxoca desde os 12 ou 13 anos
loool
(01:22) xarmus: eu sou muito mais velho e experiente que tu… e nunca te faria algo que não desejasses
nesse aspecto estás à vontade comigo
(01:22) Raquel 23 : LOL sim vendo a coisa por ai
(01:23) xarmus: o minha curiosidade em estar contigo... é mais por ser uma coisa bem diferente do que estou habituado... já que numa primeira vez nem dá para grandes cavalgadas
(01:24) xarmus: ou seja... não vou com o espírito de te comer para meu prazer... mas com o espírito de te dar prazer e fazer com que a tua primeira vez seja de facto boa… e prazerosa
porque vai ser uma coisa que nunca esquecerás para o resto da vida

7 comentários:

Anónimo disse...

A menina chegou a estar ctg?

Eu adorava ter perdido a virgindade ctg:)

Anónimo disse...

Ponto A?

é uma nova zona erógena descoberta por ti?

xarmus disse...

Sim... correu tudo bem.

Vou publicar mais um ou dois históricos antes de nos termos conhecido e alguns depois de nos termos embrulhado.

Ela é leitora do blog, e possivelmente comentará os históricos.

Pelos vistos, a virgindade já não podes perder, mas ainda podes perder a vergonha, a decência, a compostura, as boas maneiras... ainda deves ter muita coisa para perder comigo.

É de facto uma zona erógena mas não fui eu que descobri... dizem os entendidos que fica no fundo da vagina, e é o que dá prazer quando se é penetrada até ao fundo.

Beijocas para ti e obrigado pela visita e comentários.

Anónimo disse...

:)

Bom o meu sorriso é mais porque perder a virgindade com alguém tão experiente e compreensivo como tu, é gratificante, mas o pior é daqui para a frente ela perceber que há homens e homens e eu digo isto porque passei dum tamanho normal(15) para um tamanho grande (19), mas este grande não me sabe dar prazer, tenho saudades do normal:( que me sabia excitar e dar orgasmos. Ele acha que penetrar profundamente é prazeroso, sem preliminares. De facto o pénis da mulher é o clitoris, há que estimulá-lo. Porque é dificil os homens perceberem isso? E ainda com o normal eu conseguia ter orgasmos clitoriano e vaginal em simultaneo.

Devia haver um exame qualquer que se fizesse aos homens de maneira a compreenderem as mulheres sexualmente, apesar de não sermos todas iguais, há coisas básicas.

Só me apetece dizer fónix que limitação. Uma pila daquelas tão mal manuseada. Tenho que lhe explicar tudo e o gajo é divorciado, tem 2 filhos, percebe-se agora porquê? Já me passaram outras coisas pela cabeça.

xarmus disse...

Olá Anonima

De facto ela pode sentir diferença, tudo depende dos homens que ela for encontrando ao longo da vida. De qualquer forma ter um bom começo é sempre motivador para o resto da vida dela, e um incentivo a que ela seja exigente na procura dos homens com quem se embrulhar.

costuma-se dizer que tamanho não é documento e é verdade. Mais importante do que o tamanho é saber usar o bicho, e mais do que isso, ter prazer em dar prazer. Mais do que saber as coisas básicas, a arte está em saber adaptar esses conhecimentos à sensibilidade e forma de ter prazer da nossa parceira. Mas isto é como tudo, há pessoas boas e más em qualquer actividade. Há pessoas que pela sua personalidade não conseguem ser bons em nada. Acham que sabem tudo, são pouco exigentes no que fazem, acham que tudo se resolve com meia bola e força.

Penso que o principal problema de alguns homens é o egoísmo, a falta de vontade de aprender, a falta de sensibilidade para entender o corpo femenino. Para quem o prazer próprio, depende do prazer que conseguir dar à parceira, a vontade de aprender e melhorar cada vez mais, torna-se absolutamente necessário para se conseguir ter prazer.

Mas pelo que me contas, devias deixar-te de moralismos e monogamias cegas, e apesar de manteres esse namorado, devias ir experimentando outros. Tens direito a ter uma sexualidade gratificante e satisfatória, e se esse não atina, é legitimo que procures melhor.

Anónimo disse...

Bom meu querido, eu já te tinha agradecido pessoalmente, mas não me importo de o repetir, e sim, gostei muito mesmo e superou todas as minhas expectativas. :)))
Gostei muito do facto de teres tornado a minha primeira vez única em muitos sentidos... ahah (you know..).. porque até pensei sempre que quando fosse à 1ª até nem ia ser grande coisa e tal. (porque era isso que eu ouvia as amigas a dizerem). Mas estava redondamente enganada! Foi mesmo muito bom e único para mim. É o que dá ter um bom professor eheheh..
É obvio que pensei logo, o que é que eu ando a perder esses anos todos.. ahah mas valeu a pena esperar para ser fodida como deve de ser!!
No entanto, daqui para a frente, nem tudo pode ser bom, ou pelo menos tão bom, mas é como tudo na vida. Cada momento é um momento, e cada pessoa é uma pessoa.
E tu, meu querido, apesar de eu ter sentido imenso prazer, tu deixaste-me à vontade, respeitaste-me, tiveste cuidadinho, aconselhaste e foste impecável nesse sentido. E sim, o que mais me motivou a fazê-lo contigo foi a confiança que me transmitiste ( e outros pormenores também claro!! ahahah..), e sem dúvida o facto de teres compreendido o meu “problema”.
E sinceramente, foi no momento certo! E irei lembrar-me sempre de ti por isso, mas com um belo de um sorriso na cara :D
E já agora, temos de marcar as próximas aulas ok? :P

Sobre os comentários, o ponto A existe! LOL e mais não digo!

Beijinhos
Raquel *

xarmus disse...

Olá Raquel*

Ainda bem que gostaste. A ideia era essa. Eu também pensava que não ia curtir nada de jeito, por ser a tua primeira vez, e devo dizer-te que gostei mesmo muito e tive muito prazer. Foste uma querida.

O facto de termos arranjado umas 6 horinhas para estarmos à vontade também ajudou. Assim pudemos fazer vários assaltos, e deu para experimentar umas coisinhas mais arrevesadas... heheheheheheh.

mas acredita que tem margem para melhorar. Vamos estar mais à vontade um com o outro, e a tua coninha vai estar desejosa de ser penetrada. Eu sabendo que já não és virgem, (hehehehehehe) vou poder comer-te a coninha com menos cuidados, o que vai ser melhor para os dois.

E claro que as aulinhas são para continuar... só levas o diploma quando achar que estás preparada para enfrentar todas as dificuldades sexuais com que te vais deparar ao longo da vida... hehehehehe, ou seja, quando conseguires ter prazer com qualquer desajeitado.

Beijocas boas minha querida