Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


21.11.11

Conversa 297 Adriana 40 C10

xarmus diz (21:48) olá delicia... não tenho estado aqui nem vou estar.... mas precisava de falar contigo
xarmus diz (21:49) a ver se nos encontrávamos na tarde de quarta ou quinta
Adriana 42 diz (21:49) sim diga
xarmus diz (21:49) já volto
Adriana 42 diz (21:49) ok
xarmus diz (21:54) voltei
Adriana 42 diz (21:54) ok
xarmus diz (21:55) achas que dá para nos encontrarmos na quarta à tarde?
Adriana 42 diz (21:55) sim por mim sim
sim sim sim
quero te muito
xarmus diz (21:55) maravilha.. eu também
xarmus diz (21:56) acho que vou na quarta à hora do almoço para Lisboa
devo chegar por volta das 14 ou 15h
e podíamos estar juntos até por volta das 18h
Adriana 42 diz (21:57) ok tudo bem
so falar o local e hora certa
que la estarei
xarmus diz (21:57) podes estar na estação de metro do ******** ?
Adriana 42 diz (21:57) ta bem
xarmus diz (21:58) apanho-te à saída do metro
e depois vou abusar de ti numa sombrinha fixe… está uma caloraça desgraçada
Adriana 42 diz (21:58) hum delicia quero muito ser bem abusada
xarmus diz (21:58) comer-te esses buraquinho deliciosos todinhos
Adriana 42 diz (21:58) aiiiiiiiiiiii tao bomm
xarmus diz (21:59) e ser mauzinho para ti... tratar-te como uma cachorra
com muitas maldades e tudo
Adriana 42 diz (21:59) adoro suas maldades
sao uma delicia e inesquecíveis
xarmus diz (22:00) que bom delicia
assim adoramos os dois
xarmus diz (22:01) vais gozar que nem uma cachorra... e eu também me vou vir que nem um desalmado
Adriana 42 diz (22:01) mais uma vez tenho certeza que sera otimooooooo
xarmus diz (22:02) que maravilha
então fica combinado para as 15h da próxima quarta feira na estação de metro do ******
leva o telemovel com bateria
Adriana 42 diz (22:03) ehehehe ok
e tu leva muita imaginaçao e tesao
xarmus diz (22:03) claro
Adriana 42 diz (22:03) beijos meu gostoso
xarmus diz (22:06) beijocas boas delicia

Sem comentários: