Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


25.11.11

Conversa 300 Sandra 24 C06

Sandra 24 diz (19:19) beijo kido :)
ontem tentei meter me ctg.. mas desprezo :D
xarmus diz (19:26) olá linda
xarmus diz (19:27) não estava na altura mas depois respondi
Sandra 24 diz (19:27) eu sei... eu vi
xarmus diz (19:29) mas vais ser abusada pela gracinha
hehehehehehehehehehehehe
Sandra 24 diz (19:29) uhhhhhhhhhhh ::P
tremer de medo lol
xarmus diz (19:29) eu acho que andas a arranjar motivos para seres abusada
Sandra 24 diz (19:30) se calhar...
nunca se sabe ;)
nota se assim tanto!!!
xarmus diz (19:31) um cadinho
então vais ser amarrada de cu para o ar... e depois vou abusar do teu cu
Sandra 24 diz (19:31) quero ver isso :D
xarmus diz (19:35) e não desgostaste do chicote?
Sandra 24 diz (19:35) ate gostei :)
xarmus diz (19:36) maravilha
então um dia destes vais deixar-me abusar à minha vontade
vais ver que vais adorar
só tem um problema...
é quereres mais
e depois nem todos os gajos te sabem fazer essas coisas com o know how que elas exigem
mas acho que mesmo assim vale a pena
Sandra 24 diz (19:38) vale a pena experimentar
xarmus diz (19:39) acredita que vale
Sandra 24 diz (19:39) recorro a ti as vezes que forem necessárias ;)
xarmus diz (19:40) mas não quero queixas... durante a sessão... aguentas-te à bronca
claro delicia... até porque se gostares dos tratamentos... eu vou querer aparecer mais também
Sandra 24 diz (19:40) ok...boss
xarmus diz (19:40) mas posso não poder sempre que te apeteça a ti
Sandra 24 diz (19:41) claro...
xarmus diz (19:41) infelizmente... a minha vida não é só foder amigas
heheheh às vezes tenho que trabalhar
e ser pai
Sandra 24 diz (19:42) mas é so as vezes... que trabalhas
xarmus diz (19:42) e fazer as minhas coisas... escrever... tocar... nadar… gravar… fotografar… enfim... ir vivendo
Sandra 24 diz (19:42) :)
xarmus diz (19:42) quando tenho trabalho.... antes trabalhava 15 horas por dia, 7 dias por semana… agora não... o trabalho é muito pouco
e por isso só trabalho quando há… capiche?
Sandra 24 diz (19:43) nao sei se isso é bom se é mau...
xarmus diz (19:43) nem eu
mas também não tenho escolha
portanto... é deixar ir um dia de cada vez
e gastar o menos possível
Sandra 24 diz (19:44) igual a... menos viagens a estas paragens lol
xarmus diz (19:45) também… é verdade

6 comentários:

Anónimo disse...

Que oportuno, sempre quis saber se para vocês homens a penetração anal supera a vaginal, já que me dizem que é a mesma coisa, mas como tu és sincero aqui fica a questão.

:)

Ontem o Dr. Oz falou e exemplificou o ponto G, A e U da mulher, haja quem vá dando umas lições aos meninos, embora eles prefiram ver futebol.

xarmus disse...

Eu sempre preferi mulheres a futebol... aliás, não percebo nem gosto de futebol... só mesmo os jogos da selecção... de qualquer modo não troco uma boa foda por um jogo da selecção... heheheheheh.

Quanto à penetração anal vou dar-te a minha opinião.

Em termos psicológicos, os homens gostam de comer o cu às mulheres por ser uma coisa mais íntima, e por ser um sítio menos usado por outros homens. Por outro lado, gostam de sentir que a mulher se entrega totalmente, e que se esforça por lhes agradar, apesar de lhe causar alguma dor.

Os homens de piço pequeno, gostam de comer o cu às mulheres porque por um lado sentem mais apertado, e por outro sentem que ali a mulher não fica indiferente às suas investidas, o que não se passa na cona.

Em termos meramente fisicos, eu gosto mais de cona do que de cu. Primeiro, porque gosto de dar prazer e a generalidade das mulheres têm mais prazer na cona do que no cu. Por outro lado, a cona molda-se ao piço, e sentimos um aconchego total ao longo de todo o percurso.

O cu, inicialmente é muito apertadinho. Mas rapidamente fica largo, e a única parte que se mantém mais tempo apertado é apenas a entrada.

É claro que estou a falar na generalidade, porque tudo muda de pessoa para pessoa. Há mulheres que têm mais prazer no cu do que na cona, há mulheres que são muito apertadas no cu, mesmo depois de muito fodido… há mulheres que são mais largas de cona e outras mais apertadas... há mulheres que não sendo apertadas sabem apertar a cona com muita força mesmo. Tudo isso altera os parâmetros da avaliação que fiz em cima.

Depois também há os gostos pessoais de cada um, e a junção de duas pessoas, nunca é igual à junção de outras duas. Nestas coisas tudo é relativo.

De qualquer modo, outros homens podem e devem deixar aqui a sua opinião acerca do assunto. Gostava que este blog fosse um sítio onde as mulheres pusessem questões aos homens e vice-versa, e onde quem queira possa deixar a sua opinião.

Beijos e abraços a todos

Anónimo disse...

Obrigada pela explicação franca e directa. Pelo menos contigo sei que obtenho respostas sinceras, apesar de não nos conhecermos.

Fom fim de semana

xarmus disse...

Será sempre um prazer responder às questões que me colocarem neste blog, e claro que as respostas serão sempre sinceras e directas. Como se costuma dizer, não estou aqui para enganar ninguém.

Bom fim de semana também para ti, e obrigado pela participação.

Anónimo disse...

Acho que tens razão, para variar,(lol)... acho que o sexo anal é um gosto adquirido, acho que se começa para agradar o companheiro e depois vai-se aprendo a gostar, não somos porn stars todos temos ritmos, gostos e características diferentes, e o envolvimento de cada companheiro determina tudo, há homens (poucos) que me dão tanta tesão que em cada proposta ou desafio se cria um mundo de possibilidades.

Eu gosto de novidades,de variar e se tivesse mais 2 ou 3 buracos que pudessem ser fodidos melhor!...Ahahahah

Beijos para todos!

Milu

xarmus disse...

Olá Milú querida.

É verdade, o sexo anal é mesmo um gosto adquirido.

Temos que descobrir mais buraquinhos nesse teu corpinho, para os esfodaçarmos todinhos... hehehehehehehe. vamos tentar nas narinas e nos ouvidos, e se não os conseguirmos foder, terás que ser castigada... hehehehehehehe

o castigo pode ser teres que mamar no gostoso até tirares leitinho... vai ser horrível para ti, eu sei... mas castigo é castigo. hehehehehehe

Beijocas boas minha querida