Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


15.11.11

Foto 357

8 comentários:

Anónimo disse...

Que belo bronze! Lindissima a senhora!

Será aquela senhora que te sentiste inibido, eu ficaria com uma beleza destas!

Anónimo disse...

Muito bonita esta foto... bonito ver o corpo de uma mulher assim. Parabéns... gostei

xarmus disse...

Olá Anónimo

De facto esta senhora é linda, e é a senhora da conversa 291, ou seja é uma quarentona deliciosa.

Eu sou um homem que raramente me sinto intimidado. Tenho uma segurança quase inabalável, mas como não sou infalível, às vezes também me sinto inibido com determinadas mulheres, e o pior é que ainda não percebi o que me inibe. Sei que não é apenas a beleza, porque com outras mulheres igualmente bonitas não o sinto.

Tenho tentado analisar a questão, e embora não tenha chegado a uma conclusão satisfatória, penso que sejam vários factores conjugados. A beleza, a fragilidade, o facto de não estar ainda esclarecido quanto às intenções, e quando vou para os encontros um pouco às cegas. Acho que o que mais me intimida é o facto de não saber bem como agir com determinada pessoa, por falta de informação.

Quando estou informado, sei como agir e como agradar, sem informação fico um bocado perdido... acho que é mais por aí.

Deves estar a referir-te à conversa 281. Esse foi um primeiro encontro e com a menina da foto 351. A senhora desta foto é também muito bonita e bem feita, mas com a qual eu tenho muita confiança e à vontade.

Abraço

xarmus disse...

Olá Fogo

A senhora tem um corpo bonito, e estava a deliciar-se. A foto foi tirada ao ar livre, num pinhal, e as sombras dos pinheiros conferem à foto nuances de luz muito bonitas.

Abraço

Anónimo disse...

Querido,

Foi uma tarde de Verão, memorável, inesquecível, com um tempo fantástico! Bem, para nós foi tarde, noite, manhã ...

A foto está bonita, obrigada. Mas tu em relação às mulheres tens o "toque de Midas". Todas em que tocas ficam bonitas.
Beijo grande.

xarmus disse...

Olá minha querida

Foram de fato umas 20 horas fantásticas... gandas malucos. Acho que fizemos tudo o que nos passou pelas nossas mentes depravadas. Felizmente, estas loucuras ficam-nos gravadas na memória e perduram no tempo.

As pessoas quando estão felizes, e quando têm muito prazer, ficam mesmo mais bonitas. Depois... o olhar do fotógrafo sabe captar o momento..

Mas tu és uma quarentona deliciosa. És uma mulher inteligente, bonita e podre de boa. É um privilegio privar contigo, e é um prazer enorme desfrutar da tua entrega e ter-te à minha disposição.

Para além de seres uma mulher fantástica, és uma cadela obediente e que faz o dono muito feliz. Tenho saudades...

beijocas boa e um abracinho apertadinho

Fruto Proibido disse...

Por vezes vem deste blog um cheiro a sensualidade que não se aguenta... :)

Passei para te deixar um beijinho, xarmoso!

xarmus disse...

Olá Fruto Proibido...

que saudades de uma visita tua... soube mesmo bem.

Voltaste a escrever no teu blog? está muita gente desejosa dos teus textos e de seguir o teu namoro... vou lá cuscar.

Beijocas boas para ti linda