Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


21.11.11

Foto 360

9 comentários:

EXOTIC - TEEN disse...

Voulait être tes larmes.

Forth de vos yeux,

Roll dans votre visage,

Je termine dans vos lèvres!



Voulait être votre salive.

Né dans la bouche,

Impliquez-vous dans votre langue,

Être prises à l'intérieur de vous!



Voulait être votre sueur.

Drain de votre corps,

Parcourez vos courbes,

Je sèche sur vos vêtements.



Voulait être vos mains,

avec eux pointant dans ma direction.

Et une volonté de ne pas le contrôle,

Tenez sur mon corps et devenir le vôtre!

Anónimo disse...

É a Raquel? ...

xarmus disse...

Não... não tenho fotos da Raquel... por enquanto. Pode ser que venha a ter, se ela me deixar fotografá-la, e depois se ela permitir que publique as fotos.

The Hunter disse...

Sabes o que gostava de ver aqui? Uma foto do Teu rabo...Pede a uma das tuas amigas que te fotografe.

xarmus disse...

OLá The Hunter... podes ver o meu rabo na foto 047. De qualquer modo eu tenho uma foto que me tiraram comigo a dormir de barriga para baixo e vê-se o meu rabo. Mas aviso já que não tenho muito rabo... hehehehehehehehe

Beijos

The Hunter disse...

Ah ah, já vi, mas está muito longe! Tens que publicar uma de pormenor ;-). Como sabes as mulheres adoram rabinhos masculinos...

Beijo

Anónimo disse...

eu acho o teu rabo jeitoso! xD

já agora foi por causa desse comentário q ficaste com a ideia de fotografar a minha pessoa? ai curiosos...

beijoka
Raquel

xarmus disse...

Olá The Hunter... Ok... eu prometo que um dia destes publico uma do meu rabinho.

xarmus disse...

Olá Raquel... pois... um dia destes temos que tirar umas fotos a essa coninha boa. Foi pena não a ter fotografado virgem... era giro ter uma foto de uma coninha virgem no meu blog. A próxima virgem que me aparecer, vai ter que me deixar fotografar a coninha antes de ser comida... hehehehehehe. Aceitam-se inscrições.

Beijocas