Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.12.11

Conversa 311 Sandra 24 C07

Sandra 24 diz (19:47) de um momento para o outro ..fiquei sem saber o que te dizer
xarmus diz (19:49) não faz mal... não digas nada
eu também só falo quando tenho alguma coisa para dizer
Sandra 24 diz (19:50) tem logica
xarmus diz (19:51) mas vais deixar-me tratar-te mal??
Sandra 24 diz (19:51) sim
xarmus diz (19:51) que querida
depois compenso... com muitos miminhos
Sandra 24 diz (19:52) menos mal...depois de me fazeres feridas...lambe-as
xarmus diz (19:53) pois...
mas também não te vou fazer feridas
mas gostava de te tratar mal
Sandra 24 diz (19:53) figurativamente falando :)
xarmus diz (19:53) agarrar-te pelos cabelos.... obrigar-te a mamá-lo todo
xarmus diz (19:54) se te portares mal apanhas uns estalos...
enfim... essas coisas boas que a malta gosta
levares com o chicote com mais força que da ultima vez... enfim... só coisas boas
Sandra 24 diz (19:55) uhhhhh :D
(estou aqui aos saltinhos)
Sandra 24 diz (19:56) e portar me mal...é fazer o que mais ou menos???
xarmus diz (19:57) é não obedeceres... é dizeres que não queres... é não colaborares... é não deixares o dono fazer o que quiser de ti
Sandra 24 diz (19:58) o dono? :)
xarmus diz (19:58) não sei se já percebeste... estás a ser promovida a escrava
Sandra 24 diz (19:58) ja percebi :)
subi de categoria lol
xarmus diz (19:58) pois
eu sou o dono e tu és a cadela
Sandra 24 diz (19:59) ok ok
xarmus diz (19:59) hehehehehehehehehehe
Sandra 24 diz (19:59) :)
xarmus diz (20:00) e se te portares bem... ainda te compro uma coleira e tudo
cadela sortuda
Sandra 24 diz (20:01) hehehehe ok
cheia de sorte :)
xarmus diz (20:02) mas não tenhas duvidas que vais adorar...
e tem uma coisa excelente
é que se o dono puder fazer o que quiser... e gostar muito... fica com o caralhão enorme e grossíssimo muito tempo.. .o que significa que vais apanhar na cona e no cu durante montes de tempo
Sandra 24 diz (20:03) isso é bom de se saber
xarmus diz (20:05) mas isso tu vais poder constatar in loco
Sandra 24 diz (20:05) hmmm, quero mesmo, mesmo ver isso...
xarmus diz (20:06) é só seres uma cadela obediente e permissiva
e deixares o dono abusar de ti à vontade
Sandra 24 diz (20:06) tas á vontade
xarmus diz (20:07) já estou com um caralhão enorme... só de pensar
achas que aguentas os maus tratos?
Sandra 24 diz (20:07) se depois tratares das "feridas"...sim, acho que sim
xarmus diz (20:08) claro
xarmus diz (20:09) mas também és fodida durante os maus tratos... aliás... também faz parte dos maus tratos... seres muito fodida à bruta
Sandra 24 diz (20:10) hmmmmmmmmm :D
xarmus diz (20:10) não é apanhares primeiro e seres fodida depois... é tudo junto
Sandra 24 diz (20:10) pois...
xarmus diz (20:10) é ires apanhando... enquanto és fodida
xarmus diz (20:11) bem... estou aqui com o caralhão preso na secretaria... nem consigo sair daqui
hehehehehehehehehehehehe
Sandra 24 diz (20:11) hahahahahahahaha
Sandra 24 diz (20:12) pena nao estar ai ;)
xarmus diz (20:12) podes crer
Sandra 24 diz (20:13) :)
xarmus diz (20:13) eras fodida e enrabada em cima da secretaria
Sandra 24 diz (20:13) olha uma coisa que nunca fiz... :P
Sandra 24 diz (20:14) só sei é que me estas a deixar num estado... com esta conversa...:)
xarmus diz (20:14) deixa estar que eu estou na mesma
Sandra 24 diz (20:16) ;)
xarmus diz (20:17) e assim já sabes o que te espera na próxima vez...
(esfregar as mãozinhas)
Sandra 24 diz (20:17) fico á espera...ansiosamente

Sem comentários: